Experiência em planejamento de ações nas plataformas digitais e monitoramento de redes sociais de interesse das personas;
- Conhecimento no desenvolvimento de relatórios e análise de cada rede social;
- Vivência no gerenciamento de campanhas em redes sociais, como Facebook, Twitter, Youtube, LinkedIn, entre outros;
- Expertise em criação e produção de conteúdo para redes sociais, assim como ações que posicionem a marca da empresa em seu mercado;
- Profundo conhecimento da língua portuguesa;
- Formação em Comunicação Social, Publicidade, Propaganda, Relações Públicas, Jornalismo ou Marketing. Se estiver cursando ou ter concluído Pós/MBA em Marketing e Comunicação, ou similares, será um diferencial.
O que você vai fazer:
- Criação (layout), programação e publicação de posts em múltiplas redes sociais;
- Checagem e ajustes de postagens;
- Interação constante com o público e outras marcas;
- Otimização de perfil para os mecanismos de buscas;
- Atualização de informações da página corporativa;
- Respostas a dúvidas e reclamações nos principais canais de comunicação;
- Checagem e desenvolvimento da estratégia destinadas a redes sociais;
- Análise e monitoramento de métricas;
- Elaboração e apresentação de relatórios;
- Avaliação de menções sociais;
- Acompanhamento do branding da concorrência e do mercado da estética;
- Identificação de pontos de melhorias nas campanhas;
- Planejamento e formatação de sugestões de texto, conteúdo audiovisual, datas, horários, responsáveis pela execução das etapas e qualquer outra informação relevante;
- Criar briefings para prestadores de serviços ou time interno;
- Criação de textos para site e blog;
- Tratamento de fotos (equipamentos, fotos de tratamentos e outros);
- Coberturas em eventos.
**Requisitos**
- Habilidade com comunicação e relacionamento com o público;
- Conhecimentos em Marketing Digital, Branding, Design
- Conhecimentos em Mídias Sociais e Inbound Marketing.
- Domínio Pacote Adobe;
- Domínio na criação de criação textual
**Jornada de trabalho**
segunda à sexta-feira das 9h às 18h Carga Horária:
**Jornada de trabalho**
segunda à sexta-feira das 9h às 18h
Sem informação
- Habilidade com comunicação e relacionamento com o público;
- Conhecimentos em Marketing Digital, Branding, Design
- Conhecimentos em Mídias Sociais e Inbound Marketing.
- Domínio Pacote Adobe;
- Domínio na criação de criação textual