Nível: AssistenteCursos de: Publicidade e Propaganda, MarketingEscolaridade: Graduação - CursandoTipo de contrato: CLTJornada de trabalho: Segunda à Sexta, das 9h às 18hBenefícios: Vale refeição, Vale transporteResponsabilidades da posição:Realizar o planejamento e criação de conteúdo para redes sociais, como publicações, textos e mecânicas de ações para melhoria de desempenho, extração de dados, cruzamento e análises.Planejar ações adequadas a cada plataforma digital, monitorando o desempenho de cada rede social para maior engajamento público alvo.Estudar continuamente e ter domínio do modelo de negócios, posicionamento do cliente e do material do mês.Programar as postagens e monitorar a liberação de cada post sem atrasos ou falhas com fotos, vídeos e conteúdos diariamente nas plataformas do Instagram, Facebook, YouTube, LinkedIn, etc.
da empresa.Criar artes e textos elegantes, condizentes com o padrão da clínica, a ética médica e os padrões ortográficos da nossa língua.Ter como objetivo central das suas estratégias evidenciar os benefícios de todos os protocolos oferecidos na clínica, através de posts, vídeos e stories que falem sobre esses temas.Criar calendário mensal que contempla todas as datas de eventos, tecnologias, procedimentos mais realizados na clínica durante as semanas do mês e datas comemorativas.Apresentar ao médico suas propostas de tema para o mês seguinte em um arquivo em PDF, para que o valide e na sequência ele possa ir para o processo de criação.No processo criativo, criar todos os posts estáticos do mês de acordo com a identidade visual do médico, sempre buscando propostas inovadoras e que chamem a atenção da audiência.Fazer análise mensal de resultados e entender como os conteúdos performaram em cada plataforma.Planejar campanhas, sorteios, estratégias para engajamento de clientes e aumento das vendas.Praticar criatividade diária para postagens surpresa caso presencie situações, tratamentos, etc.
que tenham caráter interessante.Acompanhar redes sociais de profissionais concorrentes e profissionais bem colocados no mercado, para criar inspirações.Acompanhar temas relacionados aos tratamentos da clínica nas notícias atuais de mídias publicadas.Manter a pró-atividade em solicitar vídeos e fotos para Dr. Tiago e demais profissionais da clínica.Idealizar posts com temas relevantes e atuais, incluindo tendências e datas comemorativas.Criar textos para o site/blog, dentro dos padrões exigidos pelo Google, em parceria com nossa equipe de marketing externo.Publicar no site e canal do YouTube vídeos internos e artigos publicados na imprensa.Fazer antes e depois (para uso interno) dos clientes solicitados pelo Dr. Tiago.Criar o laudo do escaneamento 3D (Quantificare) dos pacientes atendidos.Solicitar aos pacientes selecionados pelo Dr. Tiago a permissão do uso de imagem em troca de algum tratamento presente.Requisitos obrigatórios para a posição:Graduando em Publicidade e Propaganda, Marketing e afins;Conhecimento intermediário em Pacote Office;Ótima comunicação oral e escrita;Desejável certa experiência na área de Social Media;Perfil atento, curioso, atencioso, trabalho em equipe, respeitar regras do ambiente.#J-18808-Ljbffr