Nível:
Assistente
Cursos de:
Publicidade e Propaganda, Marketing
Escolaridade:
Graduação - Cursando
Tipo de contrato:
CLT
Jornada de trabalho:
Segunda à Sexta, das 9h às 18h
Benefícios:
Vale refeição, Vale transporte
Responsabilidades da posição:
Realizar o planejamento e criação de conteúdo para redes sociais, como publicações, textos e mecânicas de ações para melhoria de desempenho, extração de dados, cruzamento e análises.
Planejar ações adequadas a cada plataforma digital, monitorando o desempenho de cada rede social para maior engajamento público alvo.
Estudar continuamente e ter domínio do modelo de negócios, posicionamento do cliente e do material do mês.
Programar as postagens e monitorar a liberação de cada post sem atrasos ou falhas com fotos, vídeos e conteúdos diariamente nas plataformas do Instagram, Facebook, YouTube, LinkedIn, etc.
da empresa.
Criar artes e textos elegantes, condizentes com o padrão da clínica, a ética médica e os padrões ortográficos da nossa língua.
Ter como objetivo central das suas estratégias evidenciar os benefícios de todos os protocolos oferecidos na clínica, através de posts, vídeos e stories que falem sobre esses temas.
Criar calendário mensal que contempla todas as datas de eventos, tecnologias, procedimentos mais realizados na clínica durante as semanas do mês e datas comemorativas.
Apresentar ao médico suas propostas de tema para o mês seguinte em um arquivo em PDF, para que o valide e na sequência ele possa ir para o processo de criação.
No processo criativo, criar todos os posts estáticos do mês de acordo com a identidade visual do médico, sempre buscando propostas inovadoras e que chamem a atenção da audiência.
Fazer análise mensal de resultados e entender como os conteúdos performaram em cada plataforma.
Planejar campanhas, sorteios, estratégias para engajamento de clientes e aumento das vendas.
Praticar criatividade diária para postagens surpresa caso presencie situações, tratamentos, etc.
que tenham caráter interessante.
Acompanhar redes sociais de profissionais concorrentes e profissionais bem colocados no mercado, para criar inspirações.
Acompanhar temas relacionados aos tratamentos da clínica nas notícias atuais de mídias publicadas.
Manter a pró-atividade em solicitar vídeos e fotos para Dr. Tiago e demais profissionais da clínica.
Idealizar posts com temas relevantes e atuais, incluindo tendências e datas comemorativas.
Criar textos para o site/blog, dentro dos padrões exigidos pelo Google, em parceria com nossa equipe de marketing externo.
Publicar no site e canal do YouTube vídeos internos e artigos publicados na imprensa.
Fazer antes e depois (para uso interno) dos clientes solicitados pelo Dr. Tiago.
Criar o laudo do escaneamento 3D (Quantificare) dos pacientes atendidos.
Solicitar aos pacientes selecionados pelo Dr. Tiago a permissão do uso de imagem em troca de algum tratamento presente.
Requisitos obrigatórios para a posição:
Graduando em Publicidade e Propaganda, Marketing e afins;
Conhecimento intermediário em Pacote Office;
Ótima comunicação oral e escrita;
Desejável certa experiência na área de Social Media;
Perfil atento, curioso, atencioso, trabalho em equipe, respeitar regras do ambiente.
#J-18808-Ljbffr