Assistente De Srm

Detalhes da Vaga

Com mais de 14 anos no mercado como uma empresa independente, certificada pelas maiores agências certificadoras do mercado, líder em revisão geral, reparos e manutenção de motores turboélice, turboeixo e turbofan especializada em uma grande variedade de motores comerciais, agrícolas, executivos e militares. A CSA AeroEngines oferece continuamente qualidade e valor excepcional todos os dias para nossos clientes. Com soluções de alta tecnologia e serviços abrangentes, tornamos a aviação mais segura, eficiente e sustentável para uma crescente rede global MRO.
Atribuições e Responsabilidades:

Controlar a documentação referente aos itens aeronáuticos para manutenção na Empresa, verificando a disponibilidade de horas, ciclos, calendário e aplicabilidade de diretivas técnicas, elaborando os referidos mapas e encaminhando para análise técnica e comercial, de acordo com os procedimentos internos e normas reguladoras.
Realizar a abertura das OS (Ordem de Serviço), emitir as fichas de serviço e enviar para as oficinas de motores, acessórios e reparos executarem os serviços.
Abrir, quando necessário, OS complementares, de acordo com os procedimentos internos.
Lançar os serviços no sistema e preparar a documentação técnica, à medida que os trabalhos de manutenção são concluídos, de acordo com os procedimentos internos e legislação vigente, bem como observar os cronogramas definidos nas reuniões de acompanhamento da produção, visando o cumprimento dos objetivos definidos pela Empresa.
Registrar os serviços no Log Book, analisar e emitir documentação de liberação e encaminhar para aprovação de retorno do serviço, de acordo com os procedimentos internos e em atendimento à legislação vigente.
Manter os arquivos técnicos atualizados de acordo com os procedimentos internos e legislação vigente.
Responder pela qualidade, confiabilidade, sigilo e desempenho dos recursos, serviços e informações geradas pelas tarefas sob sua responsabilidade.
Conhecer, aplicar, promover e sugerir normas e condutas voltadas para a segurança no trabalho e preservação ambiental, participando dos programas promovidos pela empresa, contribuindo para a eliminação de situações que possam representar riscos de acidentes no trabalho e degradação do meio ambiente.
Participar de treinamento referente às etapas das atividades se inteirando de aspectos e condições de riscos nos trabalhos, utilização correta de EPI's e EPC's, bem como tomar conhecimento dos trabalhos programados para o dia e/ou semana, com a finalidade de evitar acidentes e condições inseguras.
Auxiliar, sempre que necessário, nas diversas atividades da área, observando as instruções de trabalho, visando o alcance das metas estabelecidas com segurança e qualidade.
Cumprir as normas de Saúde, Segurança e Meio Ambiente, executando as atividades de acordo com as políticas da Empresa.
Preservar limpo e organizado o local de trabalho, equipamentos e materiais, a fim de manter boas condições de uso e preservar os aspectos de saúde ocupacional e meio ambiente.
Participar de treinamentos quando convocado, dedicando-se para se obter o rendimento desejado dos trabalhos.
Zelar pela conservação dos bens patrimoniais, solicitando manutenção, reparo e/ou reposição, sempre que necessário. Executar outras atividades correlatas, a critério do gestor imediato.

Requisitos:

Ensino Médio Completo, Superior cursando;
Inglês Técnico;
Experiência na função.

Habilidades Desejáveis:

Planejamento
Organização
Clareza na comunicação
Flexibilidade
Saber trabalhar sob pressão
Fácil relacionamento interpessoal
Comprometimento
Equilíbrio emocional
Agilidade
Atenção
Proatividade
Dinamismo

Horário de trabalho:
Segunda à quinta das 07h30 às 17h30 horas, sexta-feira das 07h30 às 17h00.
Local de trabalho:
Goiânia 2 - Próximo ao Aeroporto de Goiânia.

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Arquiteto De Soluções

NOME DA EMPRESA CONTRATANTE: INTEGRATTO - é uma empresa que disponibiliza soluções completas para infraestrutura e segurança tecnológica de acordo com o negó...


Avante Treinamento E Desenvolvimento Organizacional - Goiás

Publicado 6 days ago

Analista De Business Intelligence

Seja bem-vindo(a) à página do Sicoob Engecred! Somos uma instituição financeira cooperativa que tem o propósito de conectar pessoas para promover justiça fin...


Sicoob Engecred 3299 - Goiás

Publicado 6 days ago

Coordenador De Infraestrutura De Ti

DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES Coordenar, liderar e desenvolver a equipe de suporte a infraestrutura, garantir a resolução eficiente e rápida de problemas, realiza...


Open Datacenter - Goiás

Publicado 6 days ago

Analista De Crm

ALLOS é uma marca com uma forte herança. São cerca de 50 anos de experiência, transformando o mercado no Brasil. Somos referência em excelência e inovação, c...


Allos - Goiás

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-11-20T09:27:28.501Z