Em Nosso Time, você será responsável pelos processos da área de Relacionamento com o Cliente enquanto atendimento e apoio presencial e canais digitais dos clientes e corretores.
**Responsabilidades e atribuições** Suas principais entregas**
- Atendimento ao cliente em diversos canais (presenciais e digitais);
- Apoio aos corretores;
- Emissão de documentos através dos sistemas internos;
- Manutenção do espaço interno do stand;
**Requisitos e qualificações**
**REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES**:
**Requisitos Técnicos**
- Médio Completo, desejável superior cursando Superior Cursando
- Pacote office Básico/Intermediário
- Desejável experiência com atendimento ao cliente
**Habilidades Comportamentais Desejadas**
- Capacidade de Planejamento e Organização
- Atenção concentrada
- Facilidade de relacionamento interpessoal
**Informações adicionais**
- Atividade de Segunda a Sexta das 8h as 18h
- ** Benefícios**:
- Vale Alimentação/Refeição
- Vale Transporte/Auxílio Combustível
- Plano de Saúde
- Plano Odontológico
- Day Off
- Convênio com Farmácias
- Convênio com Faculdades e Instituições de Ensino
- Seguro de Vida
**A gente tem orgulho em ser Real.**:
**Quer saber por quê?**:
**Porque somos gente que acredita em sonhos possíveis e já realizamos, em 23 anos, o sonho de mais de 20 mil famílias. Orgulho porque aqui, no Grupo Real, somos gente que trabalha feliz para fazer, a cada novo empreendimento, mais gente feliz.**
**Temos orgulho em ser Real porque valores como respeito, ética e confiança atravessam paredes e alcançam todos nós diariamente, honrando uma história que foi escrita com solidez e visão de futuro inspiradoras.**
**Orgulho por mais de 30 empreendimentos entregues, pela capacidade empreendedora do grupo, pela credibilidade já conquistada e, sobretudo, pela oportunidade de crescimento e aprendizado com tudo que ainda está por vir.