**// Sobre a oportunidade**
Como **Assistente de Student Support**, você será responsável por realizar os atendimentos das demandas dos nossos alunos através dos canais de chat e telefone, e sendo necessário redirecionar a demanda para as áreas responsáveis.
Você irá realizar o atendimento ponta a ponta, garantindo a resolução do problema e assertividade da solução.
Você também será responsável por ser a voz do aluno, trazendo para os fóruns quais são suas principais dores e oportunidades, assim como sugestões de como podemos melhorar sua experiência
Somos uma empresa em construção, então aqui o **aprendizado é constante** e você terá **pista livre para criar e muitos (muitos mesmo!)
desafios**.
Além disso, você trabalhará ao lado de **pessoas diversas e talentosas** que irão te ajudar a usar todo o seu potencial e gerar o maior impacto possível.
Alguns dos desafios que você vai encarar:
- Atender nossos alunos via chat e telefone;
- Acompanhar as mudanças de processos que impactam a experiência dos alunos, trazendo a resolução correta para cada caso;
- Acompanhar seus dados de CSAT e Produtividade, buscando sempre aprimorar o seu desenvolvimento e entrega;
- Participar dos fóruns e rituais do time, onde discutimos as oportunidades relativas à experiência do aluno e as entregas do nosso time;
- Realizar a gestão de crise do atendimento, caso necessário, mantendo sempre o tom de voz, empatia e cordialidade com nossos alunos.
- Passar os feedbacks necessários referentes a processos que impactam a experiência dos alunos;
**// O que buscamos**
**Para essa vaga é essencial**:
- Excelente comunicação verbal e escrita
- Ótimo relacionamento interpessoal
- Experiência prévia em atendimento
- Senso de urgência e espírito de dono
- Conhecimento básico do pacote Google (doc, sheets, powerpoint)
- Facilidade com plataformas digitais de atendimento como por exemplo Zendesk, Intercom, sistemas de telefonia, entre outros.
- Disponibilidade para atuação no período noturno (12h às 21h)
**Desejável, mas não eliminatório**:
- Experiência prévia no setor de educação, preferencialmente educação digital
- Experiência em atendimento do Reclame Aqui
- Ensino superior completo
**Diferenciais**:
- Inglês (reading and listening)
**// Sobre nós**
**A XP INC**:
Muitos acham que sonhamos grande demais, mas aqui na XP Inc. acreditamos no impossível.
Nossa história começou em 2001, com um pequeno escritório de agentes autônomos de investimentos em Porto Alegre.
**Chegamos até aqui com a dedicação de equipes talentosas que tiveram autonomia e liberdade, e abraçaram nossos desafios.
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>> Nossos valores
- Foco no cliente: colocamos os interesses do cliente como prioridade.
- Sonho grande: miramos no impossível, construímos juntos os caminhos e chegamos lá.
- Mente aberta: estamos abertos para inovar, sempre baseados em fatos e dados, sem medo de errar e dispostos a corrigir.
- Espírito empreendedor: assumimos protagonismo na tomada de decisão e focamos nosso tempo na geração de valor a longo prazo.
**A XP Educação**:
Somos movidos pelo desafio de melhorar a vida das pessoas por meio da educação.
Estamos transformando a educação brasileira assim como a XP transformou o mercado financeiro.
Acreditamos numa educação disruptiva, centrada no saber fazer e muita, mas muita mão na massa!
**Aqui você pode sonhar grande na sua carreira e crescer junto com a faculdade que nasceu com o DNA de qualidade e disrupção da XP.