Somos uma Fintech que vai além de soluções digitais de crédito.
Orientamos e apoiamos os nossos parceiros na tomada de decisões e isso faz com que a nossa rede esteja cada vez mais sólida e nossos clientes mais satisfeitos.
Nos dedicamos ao máximo para que haja uma comunicação simples, próxima e sem barreiras.
E para continuarmos nos dedicando cada vez mais em garantir a satisfação de nossos parceiros e clientes, estamos em busca de um (a) Assistente de Sucesso do Cliente: Missão: Conduzir o parceiro em sua jornada com a empresa, garantindo a satisfação máxima e o sucesso da parceria desde o onboarding até a operacionalização, atuando como ponto de contato para o parceiro e em colaboração com outras áreas da empresa.
Responsabilidades: - Realizar atendimento, análise, organização, cadastro, onboarding e treinamento de parceiros; - Compreender as necessidades dos clientes e fornecer soluções personalizadas para atender às suas demandas específicas; - Ajudar o parceiro na implementação e operacionalização de nossos produtos/serviços; - Entender e sanar as dúvidas dos parceiros novos e atuais; - Medir a satisfação do parceiro através de feedbacks e pesquisas de NPS; - Identificar oportunidades de melhorias ou potenciais problemas que possam surgir durante a jornada do parceiro e procurar soluções junto às equipes internas para garantir a qualidade no atendimento.
Requisitos: - Experiência em atendimento ao cliente; - Habilidades de comunicação escrita e verbal; - Capacidade de solucionar problemas diversos com soluções personalizadas; - Capacidade de treinar e orientar pessoas; - Trabalho em equipe; - Habilidades com CRM, ferramentas digitais e Office; - Desejável cursando ensino superior em Administração, Marketing, Comunicação ou afins; - Será considerado diferencial possuir experiência como Customer Success.
O que oferecemos: Salário compatível com o mercado; Vale Alimentação; Convênio Médico e Odontológico (após período de experiência); Ambiente colaborativo e de constante desenvolvimento.