Somos uma Fintech que vai além de soluções digitais de crédito .
Orientamos e apoiamos os nossos parceiros na tomada de decisões e isso faz com que a nossa rede esteja cada vez mais sólida e nossos clientes mais satisfeitos.Nos dedicamos ao máximo para que haja uma comunicação simples, próxima e sem barreiras.E para continuarmos nos dedicando cada vez mais em garantir a satisfação de nossos parceiros e clientes, estamos em busca de um (a) Assistente de Sucesso do Cliente:Missão:Conduzir o parceiro em sua jornada com a empresa, garantindo a satisfação máxima e o sucesso da parceria desde o onboarding até a operacionalização, atuando como ponto de contato para o parceiro e em colaboração com outras áreas da empresa.Responsabilidades:- Realizar atendimento, análise, organização, cadastro, onboarding e treinamento de parceiros;- Compreender as necessidades dos clientes e fornecer soluções personalizadas para atender às suas demandas específicas;- Ajudar o parceiro na implementação e operacionalização de nossos produtos/serviços;- Entender e sanar as dúvidas dos parceiros novos e atuais;- Medir a satisfação do parceiro através de feedbacks e pesquisas de NPS;- Identificar oportunidades de melhorias ou potenciais problemas que possam surgir durante a jornada do parceiro e procurar soluções junto às equipes internas para garantir a qualidade no atendimento.Requisitos:- Experiência em atendimento ao cliente;- Habilidades de comunicação escrita e verbal;- Capacidade de solucionar problemas diversos com soluções personalizadas;- Capacidade de treinar e orientar pessoas;- Trabalho em equipe;- Habilidades com CRM, ferramentas digitais e Office;- Desejável cursando ensino superior em Administração, Marketing, Comunicação ou afins;- Será considerado diferencial possuir experiência como Customer Success.O que oferecemos:Salário compatível com o mercado;Vale Alimentação;Convênio Médico e Odontológico (após período de experiência);Ambiente colaborativo e de constante desenvolvimento.#J-18808-Ljbffr