Se você quer trabalhar em uma **empresa inovadora**, em um **ambiente meritocrático** e com alto **potencial de desenvolvimento profissional**. Vem crescer com a gente! ;)
O Dr. Finanças é uma Contabilidade Médica 100% online, que nasceu com o propósito de resolver toda a burocracia contábil e financeira para médicos.
A Plataforma digital que ajuda médicos a poupar tempo e dinheiro, cuidando da Contabilidade com alto nível de serviço e preços acessíveis.
**A sua missão**:
Atuar no atendimento na área contábil e fiscal por meio da construção de relacionamento e controles, sendo porta voz das necessidades do cliente, acompanhando o processo até sua resolução de prestar ao cliente a melhor experiência em sua jornada.
- Experiência com atendimento ao cliente;
- Habilidade para relacionamento com cliente;
- Ter conhecimento no pacote office;
- Boa comunicação escrita e oral;
- Disciplinado(a);
- Perfil "_Hands On_" com capacidade de execução;
- Altamente Organizado(a);
- Autonomia e responsabilidade;
- Espírito Empreendedor.
**Diferencial**
- Experiência com atendimento ao cliente. na área Contábil e Fiscal;
- Conhecimento nas tributações Simples Nacional e Lucro Presumido;
- Ter atuado em escritórios contábeis ou startups com atendimento ao cliente no contábil e fiscal.
**Qualificação**
- Ensino Superior cursando ou completo em Ciências Contábeis, Administração ou áreas afins.
**Como será o seu dia a dia**
- Realizar o atendimento identificando a necessidade ou o problema do cliente, em conformidade com as regras legais do negócio, apresentando solução para os problemas em menor tempo possível e com alta satisfação do cliente.
- Atender o cliente nos multicanais disponíveis (WhatsApp, E-mail), sabendo aplicar métodos de atendimento ao consumidor variados para diferentes perfis, além de ter o senso crítico para ajustar as prioridades de demanda de cada canal, atingindo os indicadores de performance e qualidade para garantir um ótimo nível de serviço prestado a cada um dos clientes.
- Realizar registros corretos em sistemas internos (ou externos quando necessário) de acordo com os atendimentos realizados, apoiando na investigação de causa raiz de problemas e ajudando a identificar oportunidades de otimizar recursos, colaborando com a eficiência operacional.
- Apresentar ideias a partir da voz do cliente, ajudando na identificação de possíveis causas raízes, contribuindo com sugestões de melhorias em procedimentos e sistemas provenientes do seu cotidiano que requerem atenção.
Tipo de vaga: Tempo Integral
Salário: R$1.500,00 - R$2.000,00 por mês
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
**Experiência**:
- Atendimento ao Cliente (obrigatório)