Empresa no segmento de tecnologia para rastreamento veicular, contrata Assistente de Sucesso do Cliente para desempenhar as seguintes atividades:
- Dar suporte na estratégia de comunicação com o cliente de forma que esteja constantemente atualizado em relação aos acontecimentos que afetam a sua jornada;
- Realizar constantemente medições de indicadores que afetam a jornada do cliente o quais podem colocar em risco sua renovação de contrato;
- Trabalhar para que o cliente alcance a máxima taxa possível de utilização dos módulos e serviços que adquiriu;
- Mapear os indicadores internos de sucesso do cliente para descobrir de maneira proativa o quanto o produto adquirido está contribuindo para o atingimento dos objetivos dele;
- Integrar e buscar sempre a conexão com os diversos departamentos da empresa para que haja o constante cumprimento de promessas feitas para o cliente durante o processo de venda;
- Manter os clientes por perto e trabalhar com eles - de forma a contribuir para a expansão dos negócios no cliente e, por outro lado, incentivando-o ao cross-sell, up-sell, aumento da taxa de conversão de vendas e da taxa de retenção deles;
- Atuar incansavelmente e colaborativamente com as equipes de vendas e de suporte para que o cliente perceba claramente quais os benefícios para a renovação do contrato;
- Utilizar os feedbacks do cliente para subsidiar a área de desenvolvimento nas atualizações e melhores funcionalidades do produto;
- Trabalhar para ativar com celeridade a utilização dos produtos, agendando treinamentos e reuniões de feedback;
- Planejar e executar o onboarding do cliente, capacitando-o e incentivando-o a ter altas taxas de utilização do produto;
- Participar do Kick-off do projeto garantindo que todos estejam alinhados com os objetivos de sucesso do cliente;
- "Pressionar" e incentivar áreas internas a cumprir os SLAs que afetam a jornada do cliente.
Jornada híbrida
Horário de trabalho: de segunda a sexta-feira das 09:00 ás 18:00
Se você tem um perfil comunicativo, integrativo, carismático e analítico, essa oportunidade é para você!
Buscamos profissionais que atendam aos seguintes pré-requisitos:
- Graduação em Administração, Marketing, ou área relacionada;
- Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal;
- Experiência prévia em atendimento ao cliente ou suporte;
- Capacidade de trabalhar de forma independente e gerenciar múltiplas tarefas simultaneamente;
- Orientação para resultados e habilidade para solucionar problemas de forma eficiente;
- Conhecimento básico em tecnologia e familiaridade com sistemas de CRM.
Vale Transporte ou combustível;
Vale Alimentação - R$ 28,39;
Plano de Cargos e Salários;
Assistência Médica;