**Sobre nós**:
Somos uma empresa dedicada a oferecer, de forma acessível, uma internet rápida, estável e de qualidade.
Vamos além da tecnologia, proporcionando um atendimento humanizado de ponta a ponta.
Buscamos o reconhecimento como um dos melhores provedores em Minas Gerais, guiados por valores como empatia, compromisso, respeito, inovação constante, senso de urgência e liberdade com responsabilidade.
**Responsabilidades**:
- Propor soluções, tendo como foco o encantamento dos clientes.
- Prestar informações, esclarecer dúvidas e fornecer suporte aos aplicativos.
- Acompanhar a jornada do cliente, realizar rotinas de relacionamento.
- Repassar feedbacks apresentados pelos clientes para a supervisão.
- Contribuir diretamente na construção das estratégias do negócio.
- Abrir informativos/OS conforme os POPs.
- Registrar informações nos sistemas internos e CRM.
**Requisitos**:
- Disponibilidade de segunda a sábado, das 08:00 às 18:00.
- Habilidade prática no relacionamento com clientes.
- Experiência no pacote Office, especialmente Excel.
- Conhecimento sólido em informática.
**Diferenciais**:
- Paixão pelo atendimento ao cliente.
- Excelente comunicação verbal e escrita.
- Orientação para a identificação e solução de problemas.
**Oferecemos**:
- VR ou VA.
- Plano de saúde.
- Vale transporte.
Se você deseja fazer parte de uma equipe que prioriza a qualidade e se diferencia na excelência do atendimento, venha construir conosco uma jornada de sucesso!
Proporcionamos um ambiente de trabalho dinâmico, oportunidades de desenvolvimento profissional e participação ativa na construção de nossa cultura organizacional.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.412,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e feriados
- Dias úteis e finais de semana
Escolaridade:
- Ensino Médio completo (obrigatório)
**Experiência**:
- Relacionamento com clientes.
(obrigatório)