Somos uma Contabilidade Médica Digital, que nasceu com o propósito de descomplicar a burocracia contábil e financeira para médicos.
Se você quer trabalhar em uma empresa inovadora, que dobra de tamanho a cada ano, em um ambiente meritocrático e com alto potencial de desenvolvimento profissional, essa vaga é para você!
**A sua missão**
- Atuar no atendimento na área do sucesso do cliente por meio da construção de relacionamento, sendo porta voz das necessidades do cliente, acompanhando o processo até sua resolução de prestar ao cliente a melhor experiência em sua jornada.
**Responsabilidades**
- Realizar o atendimento identificando a necessidade do cliente, em conformidade com as regras legais do negócio;
- Atender o cliente nos multicanais disponíveis (WhatsApp, E-mail), sabendo aplicar métodos de atendimento ao consumidor variados para diferentes perfis, além de ter o senso crítico para ajustar as prioridades de demanda de cada canal, atingindo os indicadores de performance e qualidade para garantir um ótimo nível de serviço prestado a cada um dos clientes.
- Trazer novas ideias e propor melhores formas de realizar as tarefas de CS, focando em inovação, eficiência e qualidade;
**O que esperamos de você**
- Interesse pela área contábil, com desejo de aprender e se desenvolver;
- Habilidade em comunicação, escrita e oral;
- Capacidade de gerenciar múltiplas demandas, prazos e uma boa gestão de tempo
- Experiência em Atendimento ao cliente / Suporte
- Conhecimento no pacote office;
- Organização e disciplina
- Perfil "Hands On" com capacidade de execução;
- Autonomia e responsabilidade
- Ter atuado em escritórios contábeis ou startups será um diferencial
**Benefícios**
- Salário compatível com o mercado
- Conexa Saúde
- Psicologia Viva
- Gympass