**ION SISTEMAS** Completa sem ser complexa!
A **ION Sistemas** é uma empresa jovem, dinâmica e inovadora, com um ambiente de trabalho leve e colaborativo, ideal para talentos que desejam crescer e contribuir em projetos de impacto.
Com mais de uma década de experiência, a ION desenvolve soluções digitais modernas com foco em cloud computing e mobile first, abrangendo dispositivos mobile (Android e iOS), sistemas web e serviços de integração.
Seu principal produto, o **ION Vendas,** é um aplicativo nativo e 100% em nuvem que revoluciona a automação comercial, oferecendo interação plena, atualizações em tempo real e acesso remoto.
Nossa missão é transformar vidas por meio da tecnologia e inovação, investindo continuamente no que há de mais moderno para atender às necessidades do mercado, com expansão geográfica e foco em qualidade e atendimento humanizado.
**Nos links abaixo você pode encontrar mais informações sobre nós!
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**Por que ser um Ionizador?
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Na **ION Sistemas**, somos **IONizados**, parceiros em uma jornada de transformação digital e sucesso.
Nosso compromisso vai além de oferecer soluções; buscamos impactar resultados e processos com inovação e eficiência.
Ser um **IONizador** é fazer parte de um time motivado, com autonomia para inovar e criar em um ambiente colaborativo e apaixonado pelo que faz.
Movidos por entusiasmo e aprendizado contínuo, trabalhamos para oferecer o melhor atendimento e impulsionar empresas.
Junte-se a nós para construir o futuro com criatividade e impacto!
**Como será o seu dia a dia**:
- Apoiar o relacionamento com os clientes, atualizando e organizando informações no Pipe, como dados de contato, status atual e planilhas de fechamento.
- Auxiliar no processo de boas-vindas aos novos clientes, realizando o envio de pré-requisitos e garantindo o alinhamento inicial.
- Acompanhar o início e as fases da implantação em conjunto com os setores de Projetos e Implantação, assegurando a continuidade do processo.
- Colaborar no acompanhamento da virada de utilização do sistema, incluindo Força de Vendas e outros módulos, além de informar o setor financeiro sobre mudanças relevantes.
- Acompanhar o início de utilização de suporte, confirmar criação de usuário e explicar sobre a ferramenta Service Desk e atendimento de suporte, incluindo as regras de plantão.
- Contribuir para a agilidade e solução de chamados, auxiliando a manter nossa qualidade no atendimento de suporte.
- Identificar projetos de implantação paralisados e apoiar o time de Implantação na reativação e no engajamento dos clientes.
**Conhecimentos necessários para essa vaga**:
- Experiência prévia em atendimento ao cliente ou gestão de contas.
- Formação acadêmica - nível superior completo - área administrativa
- Conhecimento de ferramentas de CRM (Pipedrive)
- Facilidade em análise de dados, Google Sheets e Office.
- Proatividade, adaptabilidade e resiliência.
- Excelente comunicação, empatia e resolução de problemas.
**E o que nós oferecemos**:
- Modelo de trabalho híbrido (idas pontuais à nossa sede);
- Horário flexível em 40 horas semanais;
- Day-off no seu aniversário com direito a lanche especial!
- Vale refeição e alimentação (mesmo durante férias);
- Plano de saúde e odontológico 100% coberto pela empresa;
- Auxílio home-office R$100,00/mensais;
- Auxílio setup home-office (para caprichar no seu espaço de trabalho em casa);
- Reembolso em cursos de inglês, tecnologia e afins;
- Convênio com PUC Minas e Beetools Idiomas;
- Convênio Araújo;
- Gympass;
- Seguro de Vida MetLife;
- Suporte psicológico;
- Licenças de maternidade e paternidade estendidas.