Estamos em busca de um Assistente de Sucesso do Cliente para se juntar ao nosso time. O profissional será responsável por estabelecer e manter um relacionamento próximo com os clientes, garantindo que suas necessidades sejam atendidas de forma eficiente e eficaz. Além disso, será responsável por realizar follow-up, coletar feedbacks e buscar soluções para possíveis problemas. O candidato ideal possui excelente habilidade de comunicação, proatividade e capacidade de trabalhar em equipe. Experiência prévia na área de atendimento ao cliente será considerada um diferencial. Se você é apaixonado por ajudar pessoas e tem habilidade em resolver problemas, essa vaga é para você!
Atividades:
1. Auxiliar os clientes na resolução de dúvidas e problemas.
2. Realizar o acompanhamento da satisfação dos clientes e buscar soluções para melhorar a experiência do cliente.
3. Auxiliar na implementação de soluções personalizadas para atender às necessidades específicas dos clientes.
4. Gerenciar e atualizar dados dos clientes no sistema interno da empresa.
5. Saber trabalhar com altas demandas, com senso de prioridade para trabalhar com urgências.
6. Participar de reuniões internas para discutir estratégias de melhoria no atendimento ao cliente.
7. Colaborar com outras equipes da empresa para garantir uma experiência do cliente excepcional.
Ambiente:
O Gruppo Nostrali se dedica em atender, orientar e assessorar com excelência cidadãos italianos, portugueses e seus descendentes a conquistar seus direitos fundamentais exercidos por parte do Estado.
Missão: Ajudar pessoas na busca por uma vida melhor.
Visão: Ser a maior e melhor empresa no mercado de dupla italiana.
Valores: Satisfação do cliente, postura de dono, excelência e melhoria contínua.
Benefícios:
Plano de Saúde: Unimed – 50% após o período de experiência
Vale Alimentação
Vale Transporte: Visate
Requisitos: Ensino médio Experiência desejada: Comercial/ vendas – 1 ano
Experiência desejada: Televendas – 1 ano