Assistente De Sucesso Do Cliente

Detalhes da Vaga

**Sobre a empresa**:Somos uma Edtech** e o nosso propósito é usar a tecnologia e a inovação como ferramentas de **transformação social, capaz de alavancar a performance de estudantes e educadores**.
E além de criar tecnologias e soluções, para gente, transformação também é gerar oportunidades e impacto positivo - tanto individualmente, quanto em sociedade.
Por isso, nos comprometemos a ter grupos de trabalho diversos e representativos em gênero, raça, idade, crenças, orientação sexual e pessoas com deficiência.
Se você é apaixonado por tecnologia, adora aprender e gosta de desafios, sinta-se sempre livre pra fazer parte da nossa transformação social, vem ser #teamestuda!!!
**Descrição da vaga**: Estamos à procura de pessoas que são apaixonadas pelo que fazem, pessoas curiosas e inquietas que queiram aprimorar seus conhecimentos a todo momento e crescer com a equipe para nos ajudar impactar positivamente a vida de estudantes e educadores.
E para isso estamos recrutando quem possa se juntar a nossa área de Sucesso do Cliente.
**Atividades Chaves**:

- Auxiliar na implantação das instituições, solicitando os dados necessários a mesma, com o objetivo de criar o ambiente virtual, realizar as reuniões iniciais de onboarding e acompanhamento do cliente, assistindo no controle de informações;
- Construir relacionamentos sustentáveis e confiança com cada cliente por meio de uma comunicação aberta e interativa, diariamente;
- Identificar e avaliar as necessidades dos clientes para obter satisfação, diariamente;
- Atender as reclamações do cliente, apresentar soluções e alternativas apropriadas dentro de um tempo determinado, bem como, acompanhar o caso para garantir a solução (baixa e média complexidade), sempre que necessário;
- Trabalhar com as demais equipes internas assistindo projetos para garantir a entrega de soluções de altíssima qualidade, sempre que necessário.
**Requisitos Necessários**:

- Ensino Médio Completo
- Domínio da comunicação verbal e escrita;
- Programas, tais como, editores de texto, planilhas, de apresentações e de navegadores

de busca (Internet Explorer, Google Chrome, etc.)
- Pacote Office básico e/ou Google Office.
**Informações Adicionais**:

- **Benefícios**: Vale Alimentação/Refeição, Plano de Saúde, Convênio Odontológico, Gympass, Convênio com instituições de ensino e Day Off (Folga Aniversário).
- **Contrato**: CLT
- **Horário de Trabalho**: 8h diária.
- **Modalidade de Trabalho**: Híbrido e/ou Remoto.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente

_Ramo de gelateria/sorveteria_ **Descrição da vaga**: - Atendimento ao cliente - Organização e limpeza do setor **Perfil desejado**: - Cordialidade - Agi...


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