Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Garçom

**Sobre nós**: **O que você irá fazer**: - Realizar a mise en place (montagem do salão e suas generalidades) - Oferecer atendimento aos hospedes, apresentan...


Desde Vivá Porto De Galinhas - Pernambuco

Publicado 6 days ago

Recepcionista

**Local**: Recife **Requisitos**: Ensino médio completo Necessário possuir experiência na função. **Atividades**: Irá recepcionar os clientes, direcionar p...


Desde Huork.Com - Pernambuco

Publicado 6 days ago

Executivo(A) De Contas (Cash & Carry - Pernambuco)

OBJETIVO DO CARGO: Desenvolver comercialmente clientes de C&C e Atacado Complementar nos estados: Pernambuco, Paraíba, Alagoas e Rio Grande do Norte com obje...


Desde Reckitt - Pernambuco

Publicado 6 days ago

Atendente De Agendamento E Controle - Exclusiva

VP Engenharia de Serviço ao Cliente Diretoria: Engenharia de Serviço ao Cliente Centralizado **Local de Trabalho**: Recife - PE Para que o cliente tenha u...


Desde Vivo Diversidade - Pernambuco

Publicado 6 days ago

Assistente De Sucesso Do Cliente

Detalhes da Vaga

Nascemos há 10 anos com o propósito de aliviar a dor do mundo e para isso construímos o mais completo ecossistema de saúde mental e emocional do Brasil.

Nosso time está crescendo e se você é antenado e vê a saúde mental como algo fundamental na vida do ser humano, essa oportunidade pode ser sua!

Se você gosta de pessoas e acredita no propósito do CUIDAR, seu lugar é conosco.

A GMPSA busca realmente transformar o significado de cuidar nos tratamentos relacionados à saúde mental e dependência química. Você vai encontrar conosco um ambiente onde projetos impactam a vida das pessoas. Aqui desenvolvemos o #JeitodeCuidar.

Esperamos você para nos ajudar a transformar vidas!

**O que esperamos de você**:

- Graduação em andamento Administração, Marketing ou Gestão Comercial (Completa ou em andamento);
- Experiência na área de atuação;
- Experiência em atendimento ao cliente de serviços de saúde será um diferencial.

**Como você irá contribuir**:

- Traçar e desenvolver estratégias para resolução de problemas;
- Monitoramento e satisfação mensal;
- Tratar processos críticos que geram altas dos pacientes;
- Mapear e otimizar o processo de onboarding do paciente;
- Mapear jornada do cliente em blueprint;
- Otimizar o processo de pós-venda;
- Desenvolver, implementar e coordenar estratégias de fidelização e retenção de clientes.

**Jornada de Trabalho**:Segunda á quinta: 08:00 - 18:00, Sexta: 08:00 - 17:00

**Oferecemos**:

- Salário compatível com o mercado;
- Vale Refeição;
- Plano Odontológico;
- Seguro de Vida;
- Vale transporte;
- Convênio com ambientes de lazer e instituições de ensino;

Ficou interessado(a)? Venha fazer parte desta equipe!


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-05T18:38:20.105Z