Estamos com oportunidade para trabalhar na nossa área de Sucesso do cliente aqui na matriz da Wise Group. Time responsável oferecer sempre a melhor experiência aos nossos clientes parceiros.
Por isso, se você é uma pessoa orientada a pessoas, com forte habilidade de comunicação e mediação de conflitos, dá uma olhada na descrição da posição abaixo e te inscreve!
**Responsabilidades e atribuições da vaga**:
- Entender as necessidades do cliente e como atendê-las;
- Análise estratégica e tática sobre metas e resultados do cliente, voltadas a negócios e marketing digital;
- Reuniões por calls de planejamento e estratégia junto ao cliente;
- Follows up com clientes e com time interno;
- Agir ativamente para gerir conflitos e solucionar problemas;
- Fazer follow-ups frequentes sobre o andamento do projeto dos clientes;
- Colher feedback sobre o produto ou serviço.
Algumas ferramentas que você vai utilizar para desenvolver esta atividade:
**Requisito**
- Experiência Anterior: Experiência prévia em sucesso do cliente, atendimento ao cliente ou funções relacionadas é desejável.
- Habilidades de Comunicação: Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, com a capacidade de explicar conceitos técnicos de forma clara e acessível.
- Orientação para Resultados: Foco em resultados e capacidade de gerenciar múltiplas prioridades e demandas simultaneamente.
- Resolução de Problemas: Habilidade para identificar e resolver problemas de forma proativa e criativa.
**Diferencial**
- Excel Intermediário
- Conhecimento Typeform
- Conhecimento Hotmart
- Google MeetTipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.412,00 - R$1.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-combustível
- Celular da empresa
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- 13º salário