**Você é uma daquelas pessoas que**:
- Gosta de **fazer a diferença na vida das pessoas**?
- Ama **bater metas** e superar resultados?
- Tem **paixão** por desafios?
**Então venha fazer parte do Mundão Redesul! =)**
Uma empresa que há 24 anos pulsa e vibra **evolução**, com um **propósito** firme de **fazer a diferença na vida das pessoas**. Nossa proposta de valor é resolver o problema do alto custo dos serviços de saúde primária, tornando-os acessíveis, além de oferecer microsseguros para proporcionar proteção financeira. Assim, atuamos em três esferas tão importantes: saúde, vida e patrimônio.
**O seu dia a dia na Redesul será...**
- Negociar com clientes que desejam cancelar o convênio, utilizando estratégias eficazes para compreender o motivo do cancelamento e encontrar soluções ou alternativas para manter o cliente;
- Ser proativo na resolução de problemas e dúvidas dos clientes, oferecendo a melhor solução e proporcionando uma experiência positiva para mantermos o convênio;
- Ser o guardião da experiência do cliente, identificando problemas que precisam ser corrigidos ou melhorados e compartilhando com a liderança para as devidas ações, com foco no sucesso do cliente;
- Manter uma comunicação personalizada com os clientes, oferecendo um atendimento humanizado;
- Propor estratégias de melhoria contínua, revisando e apresentando novos recursos e processos para melhorar a experiência do cliente;
- Manter registros detalhados das interações com clientes, cancelamentos evitados e ações de retenção realizadas;
- Aprender na prática como se destacar em uma das áreas mais estratégicas da empresa.
**Estamos buscando uma pessoa que...**
- Seja apaixonada por fazer a diferença na vida das pessoas e por entregar um atendimento de valor aos clientes;
- Tenha agilidade e organização para gerenciar volume de clientes e atender demandas distintas e saiba trabalhar com gestão de tempo;
- Se sinta confortável em negociar, dialogar e influenciar pessoas;
- Seja motivada por trabalhar em equipe e se sinta confortável em dar e receber feedbacks visando a melhoria da empresa e da equipe;
- Tenha capacidade de interpretar cenários e informações de forma rápida;
- Seja resiliente para orientar e engajar clientes e contornar eventuais obstáculos;
- Goste de tecnologia e busque ferramentas e/ou processos que possam melhorar as rotinas;
- Tenha empatia tanto com os clientes, vendedores, parceiros, colegas do time, quanto com as demais pessoas envolvidas;
- Tenha boa comunicação, oral e escrita, de modo que saiba transmitir a todos de forma clara e objetiva, sempre se adequando com o perfil de cada um;
- Seja persistente em alcançar resultados e não desista nos primeiros obstáculos e tenha sempre um olhar para frente buscando formas diferentes de se chegar ao mesmo objetivo;
- Tenha fome de conhecimento e vontade de aprender e fazer acontecer;
- Tenha atenção a detalhes;
- Tenha paciência para lidar com situações de crise e saiba como contorná-la;
- Seja um bom ouvinte e entenda as necessidades dos clientes;
- Consiga negociar, persuadir e contornar objeções para recuperar a boa experiência com os clientes.
**O que você pode esperar de nós**:
Um ambiente acolhedor e descontraído, onde todos têm a liberdade de serem autênticos e contribuírem com suas ideias. Somos um time que **celebra as conquistas**, **aprende com os desafios **e **cresce juntos**, em busca de um objetivo comum.
**Os benefícios que você ganhará fazendo parte do Time Redesul**:
- Vale Transporte ou Vale Mobilidade;
- Flex Food do Swile de R$30,00 por dia útil;
- Acesso à Rede Credenciada da Redesul, com médicos, dentistas, exames e farmácias com ajuda de custo de 50% limitado a R$100,00 nos exames;
- Seguro de Vida, Garantia Funeral, Seguro Residencial e Assistência Residencial 24h para serviços emergenciais;
- Local de descanso com pufs, sofá e várias almofadas fofas para tirar aquele cochilinho básico para recarregar as energias, e ainda poder aproveitar para jogar video game ou ler um dos nossos livros da biblioteca;
- Espaço para refeições com geladeira e micro ondas;
- Open café e chá;
- Frutinhas todos os dias para manter todo mundo saudável;
- Day off de aniversário;
- Betterfly: onde você converte os seus hábitos saudáveis em doações para causas sociais. Além disso, acesso a 12 consultas gratuitas com psicólogo + 12 consultas gratuitas com clínico geral + 12 consultas gratuitas com nutricionista, pela plataforma por meio da Telemedicina;
- TotalPass: acesso a diversas academias no Brasil por meio de uma assinatura mensal com aquele valor especial. E, ajuda de custo com atingindo das metas de frequência;
- G4 Skills: acesso a plataforma online de ensino para capacitação de hard e soft skills com uma trilha personalizada e emissão de certificado que pode ser utilizado para horas complementares na Faculdade;
- Bonificações mensais p