Assistente De Sucesso Do Cliente Em Retenção

Detalhes da Vaga

Você é uma daquelas pessoas que: Gosta de fazer a diferença na vida das pessoas?Ama bater metas e superar resultados?Tem paixão por desafios?Então venha fazer parte do Mundão Redesul!
=) Uma empresa que há 24 anos pulsa e vibra evolução, com um propósito firme de fazer a diferença na vida das pessoas.Nossa proposta de valor é resolver o problema do alto custo dos serviços de saúde primária, tornando-os acessíveis, além de oferecer microsseguros para proporcionar proteção financeira.
Assim, atuamos em três esferas tão importantes: saúde, vida e patrimônio.
O seu dia a dia na Redesul será... Negociar com clientes que desejam cancelar o convênio, utilizando estratégias eficazes para compreender o motivo do cancelamento e encontrar soluções ou alternativas para manter o cliente;Ser proativo na resolução de problemas e dúvidas dos clientes, oferecendo a melhor solução e proporcionando uma experiência positiva para mantermos o convênio;Ser o guardião da experiência do cliente, identificando problemas que precisam ser corrigidos ou melhorados e compartilhando com a liderança para as devidas ações, com foco no sucesso do cliente;Manter uma comunicação personalizada com os clientes, oferecendo um atendimento humanizado;Propor estratégias de melhoria contínua, revisando e apresentando novos recursos e processos para melhorar a experiência do cliente;Manter registros detalhados das interações com clientes, cancelamentos evitados e ações de retenção realizadas;Aprender na prática como se destacar em uma das áreas mais estratégicas da empresa.

Estamos buscando uma pessoa que... Seja apaixonada por fazer a diferença na vida das pessoas e por entregar um atendimento de valor aos clientes;Tenha agilidade e organização para gerenciar volume de clientes e atender demandas distintas e saiba trabalhar com gestão de tempo;Se sinta confortável em negociar, dialogar e influenciar pessoas;Seja motivada por trabalhar em equipe e se sinta confortável em dar e receber feedbacks visando a melhoria da empresa e da equipe;Tenha capacidade de interpretar cenários e informações de forma rápida;Seja resiliente para orientar e engajar clientes e contornar eventuais obstáculos;Goste de tecnologia e busque ferramentas e/ou processos que possam melhorar as rotinas;Tenha empatia tanto com os clientes, vendedores, parceiros, colegas do time, quanto com as demais pessoas envolvidas;Tenha boa comunicação, oral e escrita, de modo que saiba transmitir a todos de forma clara e objetiva, sempre se adequando com o perfil de cada um;Seja persistente em alcançar resultados e não desista nos primeiros obstáculos e tenha sempre um olhar para frente buscando formas diferentes de se chegar ao mesmo objetivo;Tenha fome de conhecimento e vontade de aprender e fazer acontecer;Tenha atenção a detalhes;Tenha paciência para lidar com situações de crise e saiba como contorná-la;Seja um bom ouvinte e entenda as necessidades dos clientes;Consiga negociar, persuadir e contornar objeções para recuperar a boa experiência com os clientes.O que você pode esperar de nós: Um ambiente acolhedor e descontraído, onde todos têm a liberdade de serem autênticos e contribuírem com suas ideias.
Somos um time que celebra as conquistas, aprende com os desafios e cresce juntos, em busca de um objetivo comum.
Os benefícios que você ganhará fazendo parte do Time Redesul: Vale Transporte ou Vale Mobilidade;Flex Food do Swile de R$30,00 por dia útil;Acesso à Rede Credenciada da Redesul, com médicos, dentistas, exames e farmácias com ajuda de custo de 50% limitado a R$100,00 nos exames;Seguro de Vida, Garantia Funeral, Seguro Residencial e Assistência Residencial 24h para serviços emergenciais;Local de descanso com pufs, sofá e várias almofadas fofas para tirar aquele cochilinho básico para recarregar as energias, e ainda poder aproveitar para jogar video game ou ler um dos nossos livros da biblioteca;Espaço para refeições com geladeira e micro ondas;Open café e chá;Frutinhas todos os dias para manter todo mundo saudável;Day off de aniversário;Betterfly: onde você converte os seus hábitos saudáveis em doações para causas sociais. Além disso, acesso a 12 consultas gratuitas com psicólogo + 12 consultas gratuitas com clínico geral + 12 consultas gratuitas com nutricionista, pela plataforma por meio da Telemedicina;TotalPass: acesso a diversas academias no Brasil por meio de uma assinatura mensal com aquele valor especial.
E, ajuda de custo com atingindo das metas de frequência;G4 Skills: acesso a plataforma online de ensino para capacitação de hard e soft skills com uma trilha personalizada e emissão de certificado que pode ser utilizado para horas complementares na Faculdade;Bonificações mensais por atingimento de metas.

Nossa atuação é presencial no bairro Santa Mônica, Floripa, de segunda a sexta, das 9h às 18h.

Estamos esperando por você! #VemSerRedesul

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Recepcionista

**Competências Técnicas**: - Competências Técnicas: - Ensino médio completo; - Conhecimento em pacote office; - Experiência em clinicas odontológicas (Difer...


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