A Auster Contabilidade está em busca de um(a) Assistente de Sucesso do Cliente para integrar nossa equipe e apoiar no acompanhamento da jornada dos nossos clientes, garantindo que alcancem seus objetivos e recebam uma excelente experiência com nossos serviços. Se você tem atenção aos detalhes, gosta de trabalhar com metas e processos, e busca desenvolvimento contínuo, essa vaga pode ser para você!Principais Responsabilidades:Atualizar e monitorar planilhas de controle de processos (onboarding, Ongoing e offboarding) do departamento;Manter os cadastros de clientes atualizados (inclusão e exclusão);Acompanhar e participar de reuniões presenciais, telefônicas e virtuais com clientes;Monitorar e apoiar o processo de entrada de clientes, auxiliando nas cobranças;Treinar e apoiar os auxiliares nas atividades e processos do Sucesso do Cliente;Dar suporte à equipe de operação em questões relacionadas ao atendimento e direcionamento dos clientes;Planejar e acompanhar as atividades mensais da sua área e de seus auxiliares;Prestar suporte via Zap Contábil e outras plataformas internas;Organizar agendas de reuniões de integração ou alinhamento com clientes e garantir a elaboração de atas;Instruir clientes sobre próximos passos e responsabilidades;Acompanhar a jornada do cliente, garantindo que ele atinja seus objetivos;Manter atualizado o histórico de interações dos clientes em ferramentas como CRM, Clickup e Gestta;Realizar monitorias e auditorias de atendimentos para identificar oportunidades de melhoria;Auxiliar na criação e execução de estratégias voltadas para a experiência do cliente;Apoiar na condução de pesquisas de satisfação (NPS) e realizar contato ativo com clientes para avaliação;Colaborar com as equipes de vendas e suporte para otimizar processos e resultados;Identificar oportunidades para oferecer serviços adicionais (Up-sell e Cross-sell);Substituir o Analista de Sucesso ou superior em casos de ausência;Ser um defensor(a) da cultura organizacional do negócio.Requisitos:Experiência em atendimento ao cliente ou áreas correlatas;Habilidade para trabalhar com planilhas e ferramentas de CRM;Boa comunicação e organização;Proatividade e capacidade de resolução de problemas;Experiência com pesquisas NPS e contato ativo com clientes será um diferencial.
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