Assistente De Sucesso Do Cliente

Detalhes da Vaga

A Auster Contabilidade está em busca de um(a) Assistente de Sucesso do Cliente para integrar nossa equipe e apoiar no acompanhamento da jornada dos nossos clientes, garantindo que alcancem seus objetivos e recebam uma excelente experiência com nossos serviços. Se você tem atenção aos detalhes, gosta de trabalhar com metas e processos, e busca desenvolvimento contínuo, essa vaga pode ser para você!
Principais Responsabilidades:

Atualizar e monitorar planilhas de controle de processos (onboarding, Ongoing e offboarding) do departamento;
Manter os cadastros de clientes atualizados (inclusão e exclusão);
Acompanhar e participar de reuniões presenciais, telefônicas e virtuais com clientes;
Monitorar e apoiar o processo de entrada de clientes, auxiliando nas cobranças;
Treinar e apoiar os auxiliares nas atividades e processos do Sucesso do Cliente;
Dar suporte à equipe de operação em questões relacionadas ao atendimento e direcionamento dos clientes;
Planejar e acompanhar as atividades mensais da sua área e de seus auxiliares;
Prestar suporte via Zap Contábil e outras plataformas internas;
Organizar agendas de reuniões de integração ou alinhamento com clientes e garantir a elaboração de atas;
Instruir clientes sobre próximos passos e responsabilidades;
Acompanhar a jornada do cliente, garantindo que ele atinja seus objetivos;
Manter atualizado o histórico de interações dos clientes em ferramentas como CRM, Clickup e Gestta;
Realizar monitorias e auditorias de atendimentos para identificar oportunidades de melhoria;
Auxiliar na criação e execução de estratégias voltadas para a experiência do cliente;
Apoiar na condução de pesquisas de satisfação (NPS) e realizar contato ativo com clientes para avaliação;
Colaborar com as equipes de vendas e suporte para otimizar processos e resultados;
Identificar oportunidades para oferecer serviços adicionais (Up-sell e Cross-sell);
Substituir o Analista de Sucesso ou superior em casos de ausência;
Ser um defensor(a) da cultura organizacional do negócio.

Requisitos:

Experiência em atendimento ao cliente ou áreas correlatas;
Habilidade para trabalhar com planilhas e ferramentas de CRM;
Boa comunicação e organização;
Proatividade e capacidade de resolução de problemas;
Experiência com pesquisas NPS e contato ativo com clientes será um diferencial. ;


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Bilheteira

Empresa de transporte rodoviário admite Bilheteira em Belo Horizonte (Centro). Principais Responsabilidades: Fazer a abertura do caixa, conferindo material n...


Viação Pássaro Verde - Minas Gerais

Publicado 3 days ago

Balconista De Padaria

Nível: Operacional Escolaridade: Ensino médio - Indiferente Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: HORÁRIO DE TRABALHO: 13:30 ÁS 21:30 HRS - SEGUNDA A SA...


Traço Rh - Minas Gerais

Publicado 19 days ago

Atendente De Loja - Petz Juiz De Fora (1)

Ensino Médio Completo; Disponibilidade Para Trabalhar em Escala 6X1. Responsável pela excelência no atendimento ao cliente e pela execução das rotinas operac...


Netvagas - Minas Gerais

Publicado 3 days ago

Garçom/Atendente - Coco Bambu Uberlândia

Nosso time de salão conta com a importante atuação dos Garçons! Os mesmos têm papel fundamental no encantamento dos nossos clientes! Ele é responsável pelo a...


Coco Bambu Restaurante - Minas Gerais

Publicado 3 days ago

Built at: 2024-12-23T12:16:53.663Z