Assistente De Sucesso Do Cliente - Itajaí - Sc

Detalhes da Vaga

Nosso time é composto por profissionais que foram escolhidos a dedo! Somos uma equipe apaixonada pelo que faz! Aqui, valorizamos muito todas as PESSOAS, nossos colaboradores, clientes e seguidores. Há 10 anos no mercado educacional, nossa empresa propõe aos colaboradores um ambiente colaborativo e criativo. Ideias, proatividade e dinamismo são essenciais aqui! Mas as ideias têm que se transformar em realidade, para fazer a diferença na vida das pessoas. Não olhamos diploma, olhamos a vontade de fazer, de errar e, acima de tudo, aprender. Por isso, sua capacidade de resolver problemas é valorizada! Por aqui, valorizamos muito, todos os perfis e nossas oportunidades são para todos. Buscamos profissionais que realmente queiram fazer acontecer, proporcionando sempre a melhor experiência ao nosso público!   Descrição da Oportunidade:   Os Neuro Colaboradores têm liberdade para sugerir e desenvolver projetos inovadores, com autonomia e criatividade, em um ambiente colaborativo. Aqui, o propósito, a vontade de aprender e a mão na massa faz toda a diferença. Como assistente de sucesso do cliente, você irá executar as atividades de suporte a área de Atendimento a Clientes, de menor complexidade, como dúvidas e solicitações referentes a assistência técnica, assistência a pedidos e assistência relacionada ao pagamento, entre outras de Produtos/Sistemas/Serviços, seguindo orientações recebidas, politicas e procedimentos preestabelecidos, visando contribuir com a satisfação dos clientes e aspectos legais. REQUISITOS:   Graduação completa ou em andamento nos cursos de Administração de Empresas, Marketing, Negócios ou áreas correlatas.   Desejável Cursos em Gestão de Relacionamento com o Cliente ou área correlata. 6 meses a 1 ano atuando em áreas de Sucesso do Cliente, Suporte ao Cliente ou cargos correlatos ou Customer Experience. Seu dia a dia terá atividades como:   Prestar atendimento relativo a assistência ao cliente registrando as solicitações, via sistema, e conforme os procedimentos e politicas preestabelecidas, além das orientações recebidas, para encaminhamento de problemas de clientes (por exemplo, ordem, técnica, pagamento) as diversas áreas da empresa, interagindo com outras equipes.             Manter controles das solicitações em aberto efetuando follow up com as respectivas áreas, lembrando-as do prazo e do feedback aos clientes, além de obter as informações referentes as chamadas em aberto no sistema, para poder encerrá-las.             Efetuar feedbacks aos clientes sobre problemas de menor complexidade, recebendo orientações constante e seguindo as normas e os procedimentos vigentes.             Levantar dados e preparar planilhas simples sobre as estatísticas da área, coletando informações relevantes e disponibilizando-as via sistema.             Atendimento via telefone, chat e e-mail para dar a solução ao cliente diante de problemas técnicos.             Vaga presencial para Londrina-PR


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Desenvolvedora Full Stack 1

Descricao para essa vaga voce sabe construir interfaces de usuario amigaveis com javascripthtmlcss tem experiencia com javascript moderno testes


Netvagas (6927701019) - Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Pessoa Desenvolvedora Mobile Flutter Junior

Desenvolver e fazer manutencao de baplicativosb moveis com flutter fazer testes e depuracoes de baplicativosb a fim de garantir a qualidade e a estabilidade dos


Totvs - Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Analista De Solucoes Ti E Digitalizacao Ii

Pos graduacao em gestao de ti gestao de projetos conhecimento em tecnologias cloud aplicacoes em nuvem conhecimentos no setor eletrico regulado


Netvagas (6911891019) - Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Analista De Service Desk Field Itajai

Suporte e badministracaob de ambientes microsoft seus servicos dns dhcp ad file server print server realizar rotinas de acompanhamento e manutencao de


Dinamio - Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-11-27T23:29:08.829Z