A Mailbiz é uma empresa SaaS focada em CRM para e-commerce, ajudamos os lojistas a aplicarem nosso método próprio de alavancagem de performance, focando em soluções de marketing digital (como e-mail marketing e outras possibilidades), conduzindo nossos clientes a um significativo aumento de engajamento e vendas.Queremos entregar cada vez mais recursos tecnológicos e um melhor atendimento aos nossos clientes.
Ajudamos cada e-commerce a aplicar as estratégias que fazem sentido para o seu negócio, visando aumento de engajamento, de vendas e do nível de recompra.
Já aplicamos nosso método em mais de 3.500 e-commerces, o que nos ensinou bastante coisa!
Nesse contexto, estamos à procura de um(a) Assistente de Sucesso do Cliente Pleno.
Quem ocupar essa posição, será responsável por apoiar toda a jornada do cliente na Mailbiz.
O objetivo é garantir a melhor experiência possível!
Principais responsabilidades: Auxiliar a área de Sucesso do Cliente com assistência ao cliente, agendamento de reuniões, atendimento e esclarecimento de dúvidas, verificações diárias das contas e plataformas; Realizar tarefas administrativas (controle de prazos, acompanhamento e controle de indicadores, agendamento de contatos e atendimento de clientes); Contabilizar os KPIs, registrando em planilhas e informando ao restante do time e liderança o desempenho obtido; Agir ativamente em prol da satisfação do cliente, através de atendimento proativo e do intermédio entre os times de vendas, produto, suporte e atendimento estratégico; Realizar tarefas complexas junto à nossa plataforma, além de integrações e configurações em plataformas terceiras, de clientes ou parceiros.
Se você é uma pessoa organizada, comunicativa e focada em proporcionar uma excelente experiência ao cliente, queremos você no nosso time!
Para esta vaga, é desejável ter experiência anterior com Customer Success.
Aqui estão alguns sinais de que você seria um bom match: Experiência com atendimento ao público, por texto e voz; Conhecimento básico do pacote MS Office.
Conhecimento básico sobre marketing digital - desejável; Conhecimento sobre e-commerce e modelo de negócio Saas - desejável.
Valorizamos pessoas que buscam aprendizado contínuo, têm afinidade com metas e resultados, e demonstram um excelente histórico de trabalho em equipe.
E então, isso vai ao encontro do que você gosta e ao que você busca?