A
Auster Contabilidade
está em busca de um(a)
Assistente de Sucesso do Cliente
para integrar nossa equipe e apoiar no acompanhamento da jornada dos nossos clientes, garantindo que alcancem seus objetivos e recebam uma excelente experiência com nossos serviços.
Se você tem atenção aos detalhes, gosta de trabalhar com metas e processos, e busca desenvolvimento contínuo, essa vaga pode ser para você!
Principais Responsabilidades:
Atualizar e monitorar planilhas de controle de processos (onboarding, Ongoing e offboarding) do departamento;
Manter os cadastros de clientes atualizados (inclusão e exclusão);
Acompanhar e participar de reuniões presenciais, telefônicas e virtuais com clientes;
Monitorar e apoiar o processo de entrada de clientes, auxiliando nas cobranças;
Treinar e apoiar os auxiliares nas atividades e processos do Sucesso do Cliente;
Dar suporte à equipe de operação em questões relacionadas ao atendimento e direcionamento dos clientes;
Planejar e acompanhar as atividades mensais da sua área e de seus auxiliares;
Prestar suporte via
Zap Contábil
e outras plataformas internas;
Organizar agendas de reuniões de integração ou alinhamento com clientes e garantir a elaboração de atas;
Instruir clientes sobre próximos passos e responsabilidades;
Acompanhar a jornada do cliente, garantindo que ele atinja seus objetivos;
Manter atualizado o histórico de interações dos clientes em ferramentas como
CRM
,
Clickup
e
Gestta
;
Realizar monitorias e auditorias de atendimentos para identificar oportunidades de melhoria;
Auxiliar na criação e execução de estratégias voltadas para a experiência do cliente;
Apoiar na condução de pesquisas de satisfação (NPS) e realizar contato ativo com clientes para avaliação;
Colaborar com as equipes de vendas e suporte para otimizar processos e resultados;
Identificar oportunidades para oferecer serviços adicionais (Up-sell e Cross-sell);
Substituir o Analista de Sucesso ou superior em casos de ausência;
Ser um defensor(a) da cultura organizacional do negócio.
Requisitos:
Experiência em atendimento ao cliente ou áreas correlatas;
Habilidade para trabalhar com planilhas e ferramentas de CRM;
Boa comunicação e organização;
Proatividade e capacidade de resolução de problemas;
Experiência com pesquisas NPS e contato ativo com clientes será um diferencial.
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