Assistente De Sucesso Do Cliente - Retenção

Detalhes da Vaga

**DESCRIÇÃO DA VAGA**:
Uma empresa que há 24 anos pulsa e vibra evolução, com um propósito firme de fazer a diferença na vida das pessoas.
Nossa proposta de valor é resolver o problema do alto custo dos serviços de saúde primária, tornando-os acessíveis, além de oferecer microsseguros para proporcionar proteção financeira.
Assim, atuamos em três esferas tão importantes: saúde, vida e patrimônio.
Nosso ambiente é acolhedor e descontraído, onde todos têm a liberdade de serem autênticos e contribuírem com suas ideias.
Somos um time que celebra as conquistas, aprende com os desafios e cresce junto, em busca de um objetivo comum.
**Aqui, seu dia a dia será**:

- Gerenciar situações de insatisfação e conflitos com clientes de forma profissional, empática e com escuta ativa;
- Identificar sinais de clientes em risco de cancelamento e adotar medidas proativas para prevenir o churn/cancelamento;
- Garantir o sucesso do cliente ao promover o engajamento com nossos produtos e fortalecer a relação para assegurar a retenção;
- Apresentar nossos produtos aos clientes que ainda não os conhecem, ampliando a carteira e gerando mais valor à marca;
- Ter proatividade na resolução de problemas e dúvidas dos clientes, oferecendo a melhor solução e proporcionando uma experiência positiva para mantermos o convênio;
- Ser o guardião da experiência do cliente, identificando problemas que precisam ser corrigidos ou melhorados e compartilhando com a liderança para as devidas ações, com foco no sucesso do cliente;
- Manter uma comunicação personalizada com os clientes, oferecendo um atendimento humanizado;
- Propor estratégias de melhoria contínua, revisando e apresentando novos recursos e processos para melhorar a experiência do cliente;
- Manter registros detalhados das interações com clientes, cancelamentos evitados e ações de retenção realizadas;
- Aprender na prática como se destacar em uma das áreas mais estratégicas da empresa.
**REQUISITOS DA VAGA**:
**Estamos buscando uma pessoa que...**
- Seja apaixonada por fazer a diferença na vida das pessoas e por entregar um atendimento de valor aos clientes;
- Tenha agilidade e organização para gerenciar volume de clientes, atender demandas distintas e saiba trabalhar com gestão de tempo;
- Sinta-se confortável em negociar, dialogar e influenciar pessoas;
- Seja motivada por trabalhar em equipe e sinta-se confortável em dar e receber feedbacks visando a melhoria da empresa e da equipe;
- Tenha capacidade de interpretar cenários e informações de forma rápida;
- Seja resiliente para orientar e engajar clientes e contornar eventuais obstáculos;
- Goste de tecnologia e busque ferramentas e/ou processos que possam melhorar as rotinas;
- Tenha empatia tanto com os clientes, vendedores, parceiros, colegas do time, quanto com as demais pessoas envolvidas;
- Tenha boa comunicação, oral e escrita, de modo que saiba transmitir informações de forma clara e objetiva, sempre se adequando ao perfil de cada um;
- Seja persistente em alcançar resultados, não desista nos primeiros obstáculos e tenha sempre um olhar para frente, buscando formas diferentes de chegar a um objetivo;
- Tenha fome de conhecimento, vontade de aprender e fazer acontecer;
- Tenha atenção a detalhes;
- Tenha paciência para lidar com situações de crise e saiba como contorná-las.
**Outras habilidades**
- Excelente escuta ativa;
- Negociação em nível intermediário;
- Ótima gestão de tempo;
- Comunicação verbal e escrita avançada;
- Experiência com resolução de problemas.
**BENEFÍCIOS DA VAGA**:

- Remuneração fixa: R$ 2.000,00;
- Remuneração variável: média atual em torno de R$ 1.000,00;
- Modalidade presencial (no bairro Santa Mônica, Florianópolis/SC);
- Turnos de segunda a sexta, das 9h às 18h;
- Vale transporte ou vale mobilidade (no mesmo valor do VT);
- Flex Food do Swile de R$30,00 por dia útil;
- Acesso à Rede Credenciada de Saúde com ajuda de custo de 50% médicos, dentistas, farmácias e exames (limitado a R$100,00 em exames);
- Seguro de vida, garantia funeral, seguro residencial e assistência residencial 24h para serviços emergenciais;
- Local de descanso com pufs, sofá e almofadas fofas para um cochilinho básico para recarregar as energias, jogar videogame ou ler;
- Espaço para refeições com geladeira e micro-ondas;
- Frutas, café e chá todos os dias para manter todo mundo saudável;
- Day off de aniversário;
- Betterfly - você converte os seus hábitos saudáveis em doações para causas sociais.
Além disso, tem acesso a 12 consultas gratuitas com psicólogo + 3 consultas gratuitas com clínico geral + 3 consultas gratuitas com nutricionista por Telemedicina;
- TotalPass - acesso a diversas academias no Brasil por meio de uma assinatura mensal com aquele valor especial.
E, ajuda de custo atingindo metas de frequência;
- G4 Skills - acesso à plataforma online de ensino para capacitação de h


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Recepcionista Hotel

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