Assistente De Sucesso Do Cliente – Retenção – Presencial (Florianópolis/Sc)

Detalhes da Vaga

DESCRIÇÃO DA VAGA
Uma empresa que há 24 anos pulsa e vibra evolução, com um propósito firme de fazer a diferença na vida das pessoas. Nossa proposta de valor é resolver o problema do alto custo dos serviços de saúde primária, tornando-os acessíveis, além de oferecer microsseguros para proporcionar proteção financeira. Assim, atuamos em três esferas tão importantes: saúde, vida e patrimônio.
Nosso ambiente é acolhedor e descontraído, onde todos têm a liberdade de serem autênticos e contribuírem com suas ideias. Somos um time que celebra as conquistas, aprende com os desafios e cresce junto, em busca de um objetivo comum.
Aqui, seu dia a dia será:

Gerenciar situações de insatisfação e conflitos com clientes de forma profissional, empática e com escuta ativa;
Identificar sinais de clientes em risco de cancelamento e adotar medidas proativas para prevenir o churn/cancelamento;
Garantir o sucesso do cliente ao promover o engajamento com nossos produtos e fortalecer a relação para assegurar a retenção;
Apresentar nossos produtos aos clientes que ainda não os conhecem, ampliando a carteira e gerando mais valor à marca;
Ter proatividade na resolução de problemas e dúvidas dos clientes, oferecendo a melhor solução e proporcionando uma experiência positiva para mantermos o convênio;
Ser o guardião da experiência do cliente, identificando problemas que precisam ser corrigidos ou melhorados e compartilhando com a liderança para as devidas ações, com foco no sucesso do cliente;
Manter uma comunicação personalizada com os clientes, oferecendo um atendimento humanizado;
Propor estratégias de melhoria contínua, revisando e apresentando novos recursos e processos para melhorar a experiência do cliente;
Manter registros detalhados das interações com clientes, cancelamentos evitados e ações de retenção realizadas;
Aprender na prática como se destacar em uma das áreas mais estratégicas da empresa.

REQUISITOS DA VAGA
Estamos buscando uma pessoa que…

Seja apaixonada por fazer a diferença na vida das pessoas e por entregar um atendimento de valor aos clientes;
Tenha agilidade e organização para gerenciar volume de clientes, atender demandas distintas e saiba trabalhar com gestão de tempo;
Sinta-se confortável em negociar, dialogar e influenciar pessoas;
Seja motivada por trabalhar em equipe e sinta-se confortável em dar e receber feedbacks visando a melhoria da empresa e da equipe;
Tenha capacidade de interpretar cenários e informações de forma rápida;
Seja resiliente para orientar e engajar clientes e contornar eventuais obstáculos;
Goste de tecnologia e busque ferramentas e/ou processos que possam melhorar as rotinas;
Tenha empatia tanto com os clientes, vendedores, parceiros, colegas do time, quanto com as demais pessoas envolvidas;
Tenha boa comunicação, oral e escrita, de modo que saiba transmitir informações de forma clara e objetiva, sempre se adequando ao perfil de cada um;
Seja persistente em alcançar resultados, não desista nos primeiros obstáculos e tenha sempre um olhar para frente, buscando formas diferentes de chegar a um objetivo;
Tenha fome de conhecimento, vontade de aprender e fazer acontecer;
Tenha atenção a detalhes;
Tenha paciência para lidar com situações de crise e saiba como contorná-las.

Outras habilidades

Excelente escuta ativa;
Negociação em nível intermediário;
Ótima gestão de tempo;
Comunicação verbal e escrita avançada;
Experiência com resolução de problemas.

BENEFÍCIOS DA VAGA

Remuneração fixa: R$ 2.000,00;
Remuneração variável: média atual em torno de R$ 1.000,00;
Modalidade presencial (no bairro Santa Mônica, Florianópolis/SC);
Turnos de segunda a sexta, das 9h às 18h;
Vale transporte ou vale mobilidade (no mesmo valor do VT);
Flex Food do Swile de R$30,00 por dia útil;
Acesso à Rede Credenciada de Saúde com ajuda de custo de 50% médicos, dentistas, farmácias e exames (limitado a R$100,00 em exames);
Seguro de vida, garantia funeral, seguro residencial e assistência residencial 24h para serviços emergenciais;
Local de descanso com pufs, sofá e almofadas fofas para um cochilinho básico para recarregar as energias, jogar videogame ou ler;
Espaço para refeições com geladeira e micro-ondas;
Frutas, café e chá todos os dias para manter todo mundo saudável;
Day off de aniversário;
Betterfly – você converte os seus hábitos saudáveis em doações para causas sociais. Além disso, tem acesso a 12 consultas gratuitas com psicólogo + 3 consultas gratuitas com clínico geral + 3 consultas gratuitas com nutricionista por Telemedicina;
TotalPass – acesso a diversas academias no Brasil por meio de uma assinatura mensal com aquele valor especial. E, ajuda de custo atingindo metas de frequência;
G4 Skills – acesso à plataforma online de ensino para capacitação de hard e soft skills, com uma trilha personalizada e emissão de certificado que pode ser utilizado para horas complementares na Faculdade.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Contrato: CLT


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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