Assistente De Sucesso Do Cliente – Salvador – Ba

Detalhes da Vaga

Atividades: Treinamentos da plataforma, levantamento de melhorias, identificação de Up- sell e Cross-sell, criação de materiais sobre a plataforma: artigos, relatórios e treinamentos teóricos, check point com os clientes, feedbacks, controle interno das informações com as ferramentas de apoio PipeDrive e Trello 1350,00 Requisitos: Informações adicionais: Formação Superior (concluído ou em andamento) em Administração, Comunicação, Relações Públicas, Marketing, Publicidade e Propaganda, Gestão de TI ou outras áreas relacionadas a comunicação ou tecnologia.
Carga Horária: Jornada de Trabalho: Regime de contratação: CLT (Efetivo) Horário: Das 08:00 às 18:00, de segunda a sexta.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente De Lanchonete/Caixa

Experiência anterior em atendimento será diferencial; - Disponibilidade imediata. - Principais Atividades: - Atender e servir clientes; - Preparar sanduiche...


Sorveteria Pelourinho - Bahia

Publicado 4 days ago

Atendente Sorveteria Rio Vermelho

Experiência anterior em atendimento será diferencial; - Disponibilidade imediata. - Necessário morara próximo ao Rio Vermelho. - Principais Atividades: - At...


Sorveteria Rio Vermelho - Bahia

Publicado 4 days ago

Recepcionista

Recepcionar visitantes, recebimento de correspondência, atendimento telefônico dentre outras atividades. Tipo de vaga: Efetivo CLT, Tempo integral Salário: ...


Recimetal S/A - Bahia

Publicado 4 days ago

Estágio Área Atendimento Material De Construção

Requisitos: Cursando Técnico ou Superior em Administração ou Logística, com fácil acesso à Mussurunga. Bolsa Auxílio: R$ 550,00 + Auxílio Trasporte (Meia Pas...


Tetra Consultoria - Bahia

Publicado 4 days ago

Built at: 2025-01-08T20:32:49.220Z