Imagina só fazer parte da Tokio Marine : uma empresa multinacional com mais de 60 anos de história no Brasil e que é a melhor Seguradora para se trabalhar a nível nacional, afinal, a nossa missão é levar tranquilidade e proteção para as pessoas e empresas e contribuir para o desenvolvimento da sociedade . Tudo isso alinhado ao nosso Jeito Tokio de Ser que é único e reforça os nossos valores de compromisso com a satisfação dos 4 C's (Colaboradores, Corretores, Clientes e Comunidade), Respeito , Excelência , Trabalho em Equipe , Ética e Transparência . Aqui os nossos Resolvedores são protagonistas, inovadores e fazem parte de um time diverso e plural !São mais de 2 mil pessoas construindo um ambiente saudável , inspirador e transformador!Que tal fazer parte deste time de Resolvedores?!Vem #resolver com a gente!/n Ensino superior completo ou em andamento; Conhecimento no Pacote Office; Experiência no mercado de seguros; Disponibilidade para atuar no modelo híbrido (4 dias no escrtitório e 1 home office)./n Apoiar o gerente comercial através de atendimento pessoal e telefônico aos corretores, assessorias e clientes; Acompanhar e executar tratativas de pendências, buscando melhores resultados e satisfação dos corretores através de respostas mais rápidas e agilização do processo; Prestar atendimento direto ou compartilhado com o gerente comercial voltado a vendas para corretores e assessorias, através de contato telefônico e com visitas eventuais acompanhado do gerente comercial ou gerente da sucursal; Acompanhar e comunicar fluxo de situação financeira de corretores e clientes, mediante relatórios recebidos das áreas internas e gestores das sucursais; Enviar relatórios de renovação conforme arquivos recebidos das áreas e gestores das sucursais, para garantir melhor desempenho nos índices de renovação; Executar atividades operacionais e administrativas através de registro de dados em sistemas específicos, visando minimizar riscos e falhas para a companhia, bem como uniformizar tarefas.