Somos a Unimed Central de Serviços, uma Cooperativa que integra o Sistema Cooperativo Empresarial Unimed-RS e que tem como propósito fomentar o desenvolvimento e gerar economia para todas as Unimeds do Rio Grande do Sul.
Fazemos isso fornecendo produtos e serviços e garantindo a sustentabilidade dos negócios, além de atuarmos com o Sistema Unimed Nacional e com Hospitais, Clínicas, Laboratórios e Cooperativas de crédito em todo o Brasil.
Há 27 anos fazemos parte do maior sistema de cooperativas de saúde do mundo, beneficiando uma população de mais de 20 milhões de pessoas.
Também somos considerados um dos Lugares Incríveis para Trabalhar e somos certificados como uma das empresas com melhor clima organizacional, prezando sempre pela saúde e bem-estar dos mais de 300 Colaboradores.
Temos como valores institucionais o desenvolvimento e valorização das pessoas, gestão participativa e transparente, cooperativismo e a responsabilidade ambiental.
Estamos em busca de talentos nas mais diversas áreas e ficamos muito felizes com o seu interesse em fazer parte do nosso time!
Se identificou com este jeito Unimed de ser?
Cadastre seu currículo conosco e venha ser Unimed Central.
Juntos somos incríveis!
#SomosCoop /n OBRIGATÓRIO Ensino Médio e/ou Técnico completo (área de T.I.
); Experiência em suporte de sistema a clientes; Conhecimento em: ITIL V3 ou V4; Levantamento de Requisitos - Entender o quê e o porquê o cliente precisa; Noções de Banco de Dados SQL; Pacote Office 365.
DESEJÁVEL Ensino Superior em andamento (área de T.I.)
Conhecimento em Redes /n Prestar suporte aos usuários da Plataforma Digital em Saúde, como também apoiar os analistas e consultores da área nesta prestação de serviço; Entender e dar retorno aos clientes de suas necessidades, por e-mail, telefone ou reuniões online e presenciais; Realizar levantamento de requisitos e necessidades de negócio para criação ou alteração de sistemas; Realizar mapeamento e análises de processos de acordo com a nossa camada de sistemas e políticas de qualidade; Atuar junto com fornecedores para resolver situações técnicas que interfiram na Plataforma Digital em Saúde; Realizar configurações e parametrizações em nossa camada de sistemas de acordo com os manuais operacionais; Executar importações de dados legados; Executar testes para levantar infra estrutura de rede e internet com apoio de ferramentas de medição Apoiar as equipes no desenvolvimento de sistemas, nas atualizações de novas releases e apoiar na execução das rotinas de testes automatizados; Apoiar os processos operacionais e estratégicos da área.