Requisitos: Ensino médio completo; Conhecimento em Excel avançado (Macro); Experiência com análise de indicadores de desempenho, análise de dados, projetos de melhorias e confecção de relatórios/dashboards (na área de atendimento); Ensino superior cursando é um diferencial. Atividades: Homologar sistemas utilizados pela Área de clientes (Portal,Uniben Rastreabilidade, Autorizações, OS e WorkFlow, Relatórios, Autorizador Web, Mobile, EMED); Realizar a monitoria/auditoria dos processos inerentes aos setores de atendimento da área; Dar apoio à execução de outras atividades da Área/Unidade, a critério do Superior; Cumprir e fazer cumprir as normas, procedimentos e regulamentações aplicáveis, colaborando para sua atualização; Executar suas atividades de acordo com os princípios de excelência em gestão da qualidade; Compartilhar informações relativas ao processo entre os membros da equipe; Cumprir e fazer cumprir as normas de segurança e higiene da Unimed Curitiba, visando manter a integridade física dos colaboradores e clientes; Conhecer e auditar os processos dos setores da área, propondo adequações e melhorias; Auxiliar nas auditorias internas de processos; Atualizar e manter atualizados os documentos da qualidade do setor; Realizar atividades de auditorias de qualidade da Área de clientes; Prestar orientações técnicas aos membros da equipe; Prestar suporte aos setores da Área de Clientes quanto aos processos da qualidade e indicadores; Realizar a rastreabilidade dos processos atendidos pela Lucia e identificar pontos da curadoria; Analisar as solicitações para inclusão, alteração e exclusão de scripts no Uniben; Realizar publicações na Intranet para os setores de atendimento da Área; Incluir, alterar e excluir os scripts no Uniben (help),Realizar a manutenção dos scripts na ferramenta Outros Serviços; Publicar informações no mural do Autorizador Web; Elaborar Boletim e Comunicados para os setores de atendimento da Área; Atualizar o histórico de Ações da área; Prestar auxílio na ferramenta Outros Serviços; Prestar auxílio na ferramenta Autorizador Web para os consultórios e setores da Cooperativa; Prestar suporte nos sistemas operacionais aos setores de atendimento da área,Controlar as parametrizações realizadas no sistema Autorizador Web; Realizar especificações de soluções e implementações de SMS no Uniben; Prestar suporte aos processos dos setores da área sobre as ferramentas; Ministrar os treinamentos para os colaboradores dos setores de atendimento da Área e demais setores, quando solicitado; Compilar os treinamentos realizados, efetuando as conferências necessárias para inclusão dos dados nos indicadores; Realizar todas as atividades burocráticas pertinentes ao treinamento (registro no Join, tabulação das avaliações de reação, etc.); Manter o material utilizado no treinamento atualizado; Compilar os dados, elaborar relatórios e apresentação dos resultados; Prover as informações para os indicadores operacionais e estratégicos; Elaborar book setoriais e gerenciais dos indicadores da área; Controlar e monitorar os resultados dos indicadores estabelecidos. A RHNOSSA, Unimed Curitiba e demais empresas do grupo são contra atos discriminatórios de qualquer natureza. Portanto, em todos os processos de Atração e Seleção é proibida a adoção de qualquer prática discriminatória para efeito de acesso à relação de trabalho, ou de sua manutenção, por motivo de sexo, origem, raça, cor, estado civil, situação familiar, deficiência, reabilitação profissional, idade, religião, cultura entre outros. Beneficios: Formação Acadêmica: Não informado Experiência: Salário: A combinar Cargo: Assistente de Suporte Técnico Empresa: RH Nossa Fornecimento e gestão de recursos humanos para terceiros Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (CK)