Olá, obrigado pela atenção à nossa oportunidade de Assistente de suporte ao cliente ! Estamos felizes pelo seu interesse. Estamos à procura de uma pessoa brilhante para nos ajudar a enfrentar empolgantes desafios e para construir uma parceria longa e duradoura. Valorizamos sua personalidade, sua dedicação e onde você quer chegar junto com a gente. É trabalhar de forma colaborativa e em um ambiente acelerado que você deseja? Vem trabalhar com a gente! O que você vai fazer? - Fornecer suporte técnico de alta qualidade aos clientes, respondendo a consultas e resolvendo problemas por telefone, e-mail, ferramentas de chat ou presencialmente. - Identificar e diagnosticar problemas de hardware e software, oferecendo soluções eficazes e orientações passo a passo. - Colaborar com outras equipes internas para resolver problemas mais complexos e garantir uma experiência positiva ao cliente. - Manter registros detalhados de interações com os clientes e soluções fornecidas, utilizando sistemas de gerenciamento de ticket. - Participar ativamente na criação e atualização de documentação técnica para facilitar o suporte eficiente no futuro. - Fornecer treinamento básico aos usuários sobre a utilização de sistemas e software. - Elaborar relatórios para a gestão. - Realizar a manutenção e reparo de equipamentos e componente. - Realizar orçamento de peças para troca e/ou reposição. - Contribuir para o crescimento individual e coletivo com trocas de aprendizados e experiências Vamos adorar se você tiver os seguintes requisitos: - Diploma de ensino médio ou equivalente. diploma técnico será um diferencial. - Conhecimento de sistemas operacionais, hardware e software. - Pacote office intermediário. - Habilidades excepcionais de comunicação verbal e escrita. - Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe. - Mindset voltado para crescimento e aprendizado. - Comprometimento com equipe e cliente. Será seu diferencial: - Diploma técnico em eletrônica, mecânica, computação, eletrotécnica ou design. - Experiência em suporte técnico. - Experiência na utilização de máquinas de corte a laser. - Conhecimento de softwares vetoriais como Corel Draw, Inkscape e Illustrator. Local: Palhoça/SC - Jardim Eldorado Qual o meu horário de trabalho? 40 horas semanais Segunda a Sexta - (8h30 às 12 e 13 às 17h30) Oferta: Se você é um profissional talentoso e motivado em busca de uma carreira com remuneração que valorize o seu trabalho, esta é a oportunidade que você estava esperando! Na DUE, reconhecemos o valor de nossos colaboradores e estamos comprometidos em oferecer um salário competitivo e atraente, além de benefícios excepcionai. Pensando sempre em ser uma empresa voltada para pessoas, investimos em benefícios que vão tornar seu dia mais leve! Vem com a gente e entenda tudo o que temos por aqui: Você irá receber R$400,00 para vale alimentação e Auxílio transporte de R $200,00, sendo possível utilizar no mesmo cartão benefício (Swille bandeira mastercard) Para sua tranquilidade, oferecemos Plano de saúde (GNDI) para você, por apenas R$14,90 reais mensais, com a possibilidade de inclusão dos seus dependentes e, é claro, que isso se estende ao nosso Plano odontológico (Metlife) e seguro de vida. Plano com academia parceira para os amantes do esporte, que oferece uma possibilidade de preços bem acessívei. Disponibilizamos espaço compartilhado para refeição no local. Se você pensa que acabou, se prepara que tem mais: oferecemos treinamentos para seu crescimento profissional. Junte-se à nossa equipe e aproveite a chance de crescer profissionalmente, enquanto é recompensado pelo seu desempenho e dedicação. Aqui, você não apenas terá a oportunidade de atingir suas metas financeiras, mas também de fazer parte de uma cultura empresarial dinâmica e colaborativa. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente de atendimento Empresa: PEOPLEPLAN GESTAO DE PESSOAS LTDA Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (DD)