Escolaridade: Superior em andamento ou completo Perfil que buscamos: Transparência, respeito e sinceridade; Humildade para ensinar, aprender, ajudar e pedir ajuda; Gostar de trabalhar em equipe e possuir senso de dono; Iniciativa e proatividade; Criatividade para solução de problemas do dia-a-dia; Foco em resultado e solução; Comunicativo (a); Senso de urgência; Organização e disciplina; Flexibilidade e adaptabilidade; Empatia e paciência; Facilidade para trabalhar com perfis diferentes.
Conhecimentos e Habilidades: Possuir experiência com atendimento ao cliente; Capacidade de se comunicar de forma clara e eficaz, tanto verbalmente quanto por escrito; Conhecimento básico de tecnologia e habilidade para lidar com problemas técnicos simples; Abertura e disposição para adquirir conhecimento a respeito de novas tecnologias; Gerenciamento eficiente do tempo para lidar com demandas diversas; Facilidade em compreender as necessidades e preocupações dos clientes, mantendo a calma e paciência durante as interações para oferecer suporte de qualidade.
Diferenciais - Sai na frente, se: Já ter atuado em setor de atendimento ao cliente, suporte e/ou pós venda; Experiência com ferramentas como Intercom e/ou Hubspot; Conhecimentos sobre Spin Selling e/ou Customer Success.
Principais atividades: Atendimento proativo e ágil por canais variados, como WhatsApp, e-mail, chamada telefônica e chat; Resolução de problemas técnicos simples como, por exemplo, configuração de dispositivos, problemas de conexão à Internet, atualizações de software e problemas de compatibilidade; Identificar e diagnosticar eficientemente problemas técnicos reportados por clientes; Realizar treinamentos personalizados e oferecer orientações detalhadas para capacitar os clientes a tirarem o máximo proveito dos recursos da plataforma; Coletar feedback e propor melhorias para processos e produtos, contribuindo ativamente para a melhoria contínua de nossas soluções; Gerenciar, de forma eficiente, o fluxo de tickets de suporte - priorizando resolver as questões dos clientes de forma rápida e eficaz; Criar e/ou atualizar artigos e materiais para a Central de Ajuda.
equipes de produto, tecnologia, vendas e demais setores do pós venda para resolver problemas dos clientes e melhorar os serviços prestados;