Assistente De Suporte Ao Cliente

Assistente De Suporte Ao Cliente
Empresa:

buscojobs Brasil


Detalhes da Vaga

Escolaridade: Ensino superior/tecnólogo em andamento ou completo.Perfil que buscamos:Transparência, respeito e sinceridade;Humildade para ensinar, aprender, ajudar e pedir ajuda;Gostar de trabalhar em equipe e possuir senso de dono;Iniciativa e proatividade;Criatividade para solução de problemas do dia-a-dia;Foco em resultado e solução;Comunicativo (a);Senso de urgência;Organização e disciplina;Flexibilidade e adaptabilidade;Empatia e paciência;Facilidade para trabalhar com perfis diferentes.Conhecimentos e Habilidades:Possuir experiência com atendimento ao cliente;Capacidade de se comunicar de forma clara e eficaz, tanto verbalmente quanto por escrito; Conhecimento básico de tecnologia e habilidade para lidar com problemas técnicos simples;Abertura e disposição para adquirir conhecimento em novas tecnologias;Gerenciamento eficiente do tempo para lidar com múltiplos chamados;Facilidade em compreender as necessidades e preocupações dos clientes, mantendo a calma e a paciência durante as interações para oferecer um suporte de qualidade.Diferenciais - Sai na frente, se: Já tenha atuado em setor de atendimento ao cliente (suporte, pós venda);Experiência em ferramentas de acesso remoto (AnyDesk, TeamViewer).Principais atividades:Atendimento proativo e ágil por canais variados, como WhatsApp, E-mail, chamada telefônica e chat; Resolução de problemas técnicos simples como, por exemplo, configuração de dispositivos, problemas de conexão à Internet, atualizações de software e problemas de compatibilidade;Identificar e diagnosticar eficientemente problemas técnicos reportados por clientes;Realizar treinamentos personalizados e oferecer orientações detalhadas para capacitar os clientes a tirarem o máximo proveito dos recursos da plataforma; Coletar feedback e propor melhorias para processos e produtos, contribuindo ativamente para a melhoria contínua de nossas soluções;Gerenciar, de forma eficiente, o fluxo de tickets de suporte - priorizando resolver as questões dos clientes de forma rápida e eficaz;Criar e/ou atualizar artigos e materiais para a Central de Ajuda.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Suporte Ao Cliente
Empresa:

buscojobs Brasil


Técnico De Serviços

**Atividades**: Realizar manutenção preventiva e corretiva nos elevadores, através de visitas e conferência de itens descritos em check list e correção de pr...


Desde Elevadores Atlas Schindler - Rio Grande do Sul

Publicado 8 days ago

Auxiliar Técnico Agrícola

Irá realizar visitas para revisão e manutenção mecânica básica simples diretamente com o produtor. **Beneficios**: Assistência Médica; Carro fornecido pela ...


Desde Futurha Assessoria Em Gestão De Pessoas - Rio Grande do Sul

Publicado 8 days ago

Técnico Em Telecom Cliente

Inspecionar, instalar e prover manutenção preventiva e corretiva nos circuitos dos clientes (Fibra Óptica/Metálico). Time de instalação e manutenção: - Manu...


Desde Algartelecoms/A - Rio Grande do Sul

Publicado 8 days ago

Técnico Em Sonorização

Irá atuar com montagem de equipamentos audiovisuais, operação durante os eventos e auxílio na manutenção de equipamentos. **Beneficios**: A Combinar; **Form...


Desde Asterh Assessoria - Rio Grande do Sul

Publicado 8 days ago

Built at: 2024-07-06T20:11:37.422Z