Escolaridade: Ensino superior/tecnólogo em andamento ou completo.Perfil que buscamos:Transparência, respeito e sinceridade;Humildade para ensinar, aprender, ajudar e pedir ajuda;Gostar de trabalhar em equipe e possuir senso de dono;Iniciativa e proatividade;Criatividade para solução de problemas do dia-a-dia;Foco em resultado e solução;Comunicativo (a);Senso de urgência;Organização e disciplina;Flexibilidade e adaptabilidade;Empatia e paciência;Facilidade para trabalhar com perfis diferentes.Conhecimentos e Habilidades:Possuir experiência com atendimento ao cliente;Capacidade de se comunicar de forma clara e eficaz, tanto verbalmente quanto por escrito; Conhecimento básico de tecnologia e habilidade para lidar com problemas técnicos simples;Abertura e disposição para adquirir conhecimento em novas tecnologias;Gerenciamento eficiente do tempo para lidar com múltiplos chamados;Facilidade em compreender as necessidades e preocupações dos clientes, mantendo a calma e a paciência durante as interações para oferecer um suporte de qualidade.Diferenciais - Sai na frente, se: Já tenha atuado em setor de atendimento ao cliente (suporte, pós venda);Experiência em ferramentas de acesso remoto (AnyDesk, TeamViewer).Principais atividades:Atendimento proativo e ágil por canais variados, como WhatsApp, E-mail, chamada telefônica e chat; Resolução de problemas técnicos simples como, por exemplo, configuração de dispositivos, problemas de conexão à Internet, atualizações de software e problemas de compatibilidade;Identificar e diagnosticar eficientemente problemas técnicos reportados por clientes;Realizar treinamentos personalizados e oferecer orientações detalhadas para capacitar os clientes a tirarem o máximo proveito dos recursos da plataforma; Coletar feedback e propor melhorias para processos e produtos, contribuindo ativamente para a melhoria contínua de nossas soluções;Gerenciar, de forma eficiente, o fluxo de tickets de suporte - priorizando resolver as questões dos clientes de forma rápida e eficaz;Criar e/ou atualizar artigos e materiais para a Central de Ajuda.