Assistente De Suporte Ao Cliente

Detalhes da Vaga

Somos uma EdTech brasileira, desenvolvemos produtos e soluções educacionais para alunos instituições de ensino.
Nosso principal produto é a Quero Bolsa, maior portal de educação do Brasil, marketplace que ajuda futuros alunos do Brasil inteiro a escolherem o curso ideal por um preço que possam pagar.
Com a Quero, milhões de brasileiros podem comparar faculdades, cursos e escolas, fazer a matrícula e pagar o menor preço pelos seus estudos - tudo online, a qualquer hora.Nossa missão é conectar pessoas às melhores oportunidades educacionais, oferecendo um atendimento acolhedor, ágil e com foco no sucesso do aluno.
Aqui, acreditamos no crescimento contínuo e na construção de um impacto positivo no mundo.Como parte do time de Atendimento ao Aluno, você será o ponto de contato principal entre os estudantes e a Quero, garantindo que cada um receba suporte de excelência e tenha uma experiência incrível.
São vagas temporárias (com grande possibilidade de extensão e/ou efetivação).
RESPONSABILIDADESResponder dúvidas e prestar suporte através de canais como telefone, chat e e-mail;Acompanhar e orientar os alunos em todas as etapas do processo, desde a matrícula até a conclusão do curso;Identificar oportunidades de melhoria na experiência do aluno e sugerir soluções criativas;Manter um relacionamento próximo e empático com cada estudante, sempre focando nas suas necessidades;Atualizar sistemas e registros com informações precisas para garantir o fluxo de atendimento.
REQUISITOSComunicação clara, empática e acolhedora;Habilidade para resolver problemas de forma ágil e proativa;Habilidade para trabalhar com metas;Desejo constante de aprender e crescer;Experiência com atendimento ao cliente ou áreas similares;Perfil energético, competitivo, cheio de energia comercial, com disposição para engajar e motivar;Disponibilidade para trabalhar no modelo 100% presencial, em São José dos Campos/SP; OFERECEMOSSalário fixo + comissão por metas atingidas;Treinamento e desenvolvimento contínuo;Ambiente colaborativo e desafiador;Possibilidade de crescimento; BENEFÍCIOS: Restaurante na Quero, com refeições deliciosas;Convênio Odontológico de cobertura nacional (Uniodonto, sem coparticipação);TotalPass;Incentivo à psicoterapia;Incentivo aos estudos (parceria com Alura, isenção da taxa de pré-matrícula dos cursos da Quero Bolsa etc);Feriados municipais e estaduais são móveis, podendo folgar no dia ou adiar/antecipar dentro de um mesmo ano;Day off (móvel) de aniversário;


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Application Database Administrator: Dbms 3

**Introduction** At IBM, work is more than a job - it's a calling: To build. To design. To code. To consult. To think along with clients and sell. To make ma...


Ibm - São Paulo

Publicado 5 days ago

Arquiteto De Soluções - Sre

Que tal desenvolver a sua carreira em uma das maiores consultorias de TI do mundo? - A Capgemini é uma empresa internacionalmente premiada e reconhecida pela...


Capgemini - São Paulo

Publicado 5 days ago

Cientista De Dados

. : Cientista de Dados - BI - Vaga Temporária :. Somos a PROA.AI, a nossa razão de ser é criar soluções inovadoras em desenvolvimento de bots de atendimento ...


Proa.Ai - São Paulo

Publicado 5 days ago

Analista De Infraestrutura Sr

O **Banco Pine** é um banco regional brasileiro, de capital aberto, que há mais de 25 anos destaca-se em financiar e assessorar empresas médias e grandes. Es...


Banco Pine - São Paulo

Publicado 5 days ago

Built at: 2025-01-15T02:58:45.183Z