Sobre a empresa:
Uma equipe jovem e engajada, com foco no sucesso do cliente, esse é o time da Desk Manager. Profissionais qualificados e conectados com as inovações do mercado, preparados para entregar uma experiência cuidadosa e diferenciada. Respiramos atendimento ao cliente dia após dia, e isso nos permite oferecer um trabalho de excelência. Os clientes são nossa prioridade. Somos apaixonados por atendimento, suporte e sucesso do cliente.
Nosso software e a experiência de atendimento são as prioridades do Desk Manager. Ouvir e ouvir para melhorar com os feedbacks de nossos usuários também motiva nossos updates, por isso somos avaliados pelos nossos clientes como o melhor sistema de Help Desk em diversas premiações.
A gente acredita que ser transparente e deixar claro os valores, hábitos, princípios e crenças da empresa influencia no comportamento e mentalidade dos times. Assim, pequenas ações causam impactos significativos no cotidiano dos nossos colaboradores, e isso se transforma na nossa CulturaOrganizacional. Já fomos avaliado como a melhor solução de Help Desk e Service Desk pelo portal B2B Stack, possuímos certificação do Grate Place To Work entre outras conquistas super importantes que nos deixam muito realizados pelo reconhecimento.
Sua rotina na Desk:
Trabalhará diretamente no Atendimento ao Cliente, suportando e tirando dúvidas relacionadas ao Sistema. Cuidará com a ajuda dos outros analistas dos testes de novos recursos lançados pelo time de desenvolvimento, acompanhamento de Chamados/Tickets que precisam de interação com o time de Desenvolvimento. Criação de manuais para uso dos recursos do Desk Manager na Base de Conhecimento.
**Requisitos**:
Superior na Área de Redes, Ciências da Computação, Gestão de TI (Cursando:
Obrigatório; Concluído:
Diferencial) Experiência com Atendimento ao Cliente; Conhecimento em pacote Office, principalmente Excel Intermediário Rotinas de Atendimento ao Cliente. Experiência com atendimento na área de TI;
**Benefícios**:
- . Vale Transporte
- . vale refeição