**Somos a Wine Locals.
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Uma plataforma de conteúdo e experiência do mundo do vinho, feita por apaixonados por vinho, viagens e gastronomia.
Exploramos o mundo do vinho e trazemos as melhores dicas para ajudar o novo consumidor a viver as experiências certas para o seu perfil, seja em casa, na cidade ou na vinícola.
Para fazer isso, unimos tecnologia, curadoria e paixão por vinhos, tudo em um só lugar!
Ah, fazemos parte do Four, um Grupo de Tecnologia que investe e desenvolve startups com foco em transformação digital.
Esta posição opera no **modelo híbrido**.
É importante que você esteja disponível para ir ao escritório (**Porto Alegre/RS**).
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar atendimento ao cliente em múltiplos canais;
- Efetuar atendimento de suporte ao cliente: auxiliar na finalização das compras na plataforma, solucionar dúvidas e realizar trocas e cancelamentos solicitados;
- Atuar na reversão de cancelamentos;
- Ser o ponto de contato do cliente para solucionar eventuais conflitos;
- Incluir clientes em lista de espera (experiência sem vagas/disponibilidade);
- Acompanhar e escalonar problemas não resolvidos;
- Ser o ponto de contato do cliente para solucionar eventuais conflitos.
**Requisitos e qualificações**
- Possuir experiência com atendimento ao cliente B2C;
- Habilidades de resolução de problemas;
- Boas habilidades de comunicação verbal e escrita;
- Capacidade de gerenciar múltiplas tarefas e cumprir prazos;
- Capacidade de trabalhar em equipe;
- ** E o principal: amar o mundo do vinho!
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**Informações adicionais**
- Modelo de contratação: CLT;
- Modelo de trabalho: híbrido (Porto Alegre/RS);
- ** Escala de trabalho: de segunda a sábado (folga aos domingos);**:
- Carga horária de 40h semanais: 06h40 diárias;
- Cartão Flash com benefícios flexíveis (VR/VA);
- Vale Transporte com possibilidade de recarga no cartão Flash (sem desconto em folha);
- Plano de saúde e odontológico Unimed;
- Possibilidade de crescimento e desenvolvimento.
A 4all é uma empresa especializada na transformação da experiência de jornada do usuário com soluções de pagamento, fidelização e engajamento.
Além disso, projeta jornadas de consumo personalizadas a partir do Discovery.
Sempre fomos conhecidos pelo nosso DNA de pagamentos, mas com o tempo, a 4all também agregou skills de marketplace, fidelização e dados.
Acreditamos que experiência gera resultado, e para isso, trazemos soluções aplicadas às diferentes etapas da jornada do cliente.
Trabalhamos com produtos digitais que aceleram as soluções de clientes que buscam por uma jornada de compra mais eficiente do pagamento à fidelização.
O combo de pagamento sem fricção e comunicação personalizada acelera os resultados por meio de uma experiência digital eficiente e fluída (B2B2C).
Nossas soluções conectam os negócios aos seus consumidores com personalização, experiência e usabilidade gerando competitividade digital da marca em todos os pontos de contato na jornada phygital.
**Temos sede por transformar!