A Gestran é uma empresa especializada em sistemas de gestão para transportes e logística.
Se você deseja trabalhar em uma empresa dinâmica, ágil e com ambiente de trabalho super descolado e feliz, aqui é o lugar!
**Responsabilidades**:
Atender e/ou registrar chamados de suporte registrados no MoviDesk.
Conhecer todas as funcionalidades da ferramenta Gestran Plataforma.
Documentar e Registrar as demandas e sugestões dos clientes no sistema de chamados, com objetivo de detalhar todas as informações durante o atendimento.
Analisar a necessidade do Cliente via chamado aberto no sistema, verificar através de ligação ao cliente propondo alternativas à resolução, considerando as necessidades do Cliente.
Realizar treinamentos para os clientes, garantindo a efetividade deles, elaborando materiais que auxiliem no esclarecimento de dúvidas.
Tranquilizar e ouvir, solucionando problemas.
Identificar oportunidades de vendas para a carteira de clientes repassando para o comercial.
Encaminhar a demanda do cliente para os demais responsáveis e áreas da empresa, sendo responsável até o fechamento do chamado.
Alcançar asmetas de atendimento ao cliente e metas de tratamento e entrega de chamado da empresa.
Apresentar soluções e alternativas apropriadas respeitando o SLA da empresa, acompanhando o caso para garantir a sua solução.
Análise de danos e problemas detectados no chamado do cliente.
Manter registro de todas as interações com o cliente no sistema de chamados MoviDesk.
Seguir os procedimentos, orientações e políticas de comunicação.
Realizar treinamentos para os clientes, garantindo a efetividade deles, elaborando materiais que auxiliem no esclarecimento de dúvidas.
Estabelecer relacionamentos sustentáveis e de confiança com o cliente por meio de uma comunicação aberta e interativa.
Manter o local de trabalho limpo e organizado, garantindo a execução das atividades com segurança e asseio.
Experiências na função.
Conhecimento em Sistemas ERP/TMS.
Vivência em empresa de software.
Desejável conhecimento na área de Transportes.
Conhecer o público e linguagem do segmento.
Diferenciais:
Conhecimento de sistemas TMS/Gestão de Frotas/Abastecimentos/Manutenção.
Já ter trabalhado com Sistemas ERP/TMS.
Vivência em Sistemas SAAS.