NOSSO JEITO DE SER E FAZER O time da Appmax é feito por pessoas mão na massa, que tem os valores de garra e colaboração em 1º lugar. Nos esforçamos todos os dias para que empreendedores digitais consigam vender mais, de uma maneira mais eficiente e mais fácil. Nos inspiramos nos nossos clientes, e estamos aqui para servi-los e fornecer ferramentas que irão potencializar e maximizar seus resultados. Se você também quer participar dessa jornada conosco, se inscreva e venha fazer parte!E aí, quer construir o seu futuro com a gente? O time de Customer Support da Appmax é o responsável por maximizar os resultados dos nossos parceiros por meio de um atendimento humanizado, simples e de alta qualidade, cuidando de cada etapa da sua jornada e garantindo que os parceiros tenham uma experiência incrível com a nossa plataforma e possam escalar o seu negócio conosco.A sua missão será fornecer suporte de alta qualidade aos clientes cujo pagamento foi processado pela Appmax, entendendo a situação e fornecendo a melhor solução possível. Para este desafio, buscamos por uma pessoa com perfil empático, resiliente, ágil, com facilidade para trabalhar em times e com muita vontade de desenvolver-se conosco.Você terá entre suas responsabilidades:Realizar o atendimento de clientes B2C por meio de e-mail e telefone.Emitir estornos quando necessário.Trabalhar com múltiplas plataformas ao mesmo tempo, garantindo eficiência operacional.Saber lidar com alta demanda de contatos e gerir o tempo de maneira apropriada.Contribuir para a melhoria de processos, identificando problemas, reconhecendo tendências e compartilhando relatórios com a liderança;Contribuir para um clima de trabalho em equipe, aprender e ensinar a fim de reforçar a importância de uma organização e uma equipe colaborativa.Você poderá agregar bastante ao nosso time se possuir:Ensino médio completo.Excelente habilidade de comunicação verbal e escrita;Capacidade de solucionar problemas complexos e encontrar soluções rápidas;Prática no uso de sistemas e ferramentas.Office ou Google Workspace.Aqui na Appmax, os nossos Maxters encontram: Todos os equipamentos e recursos necessários para realizar o trabalho em modelo híbrido ou remoto. Ajuda de custo para despesas de trabalho remoto. Flexfood, assim você não precisa escolher entre VR ou VA. Plano de saúde médico e odontológico. Gympass. Avus Starbem Convênio farmácia. Vale transporte. Seguro de vida. Um ambiente que favorece e incentiva o desenvolvimento e alta performance com Ciclos de Avaliação de Desempenho semestrais, práticas de 1:1, rotinas de feedbacks contínuos, acompanhamento do PDI e muito mais.