Assistente De Suporte B2C

Detalhes da Vaga

NOSSO JEITO DE SER E FAZER O time da Appmax é feito por pessoas mão na massa, que tem os valores de garra e colaboração em 1º lugar.
Nos esforçamos todos os dias para que empreendedores digitais consigam vender mais, de uma maneira mais eficiente e mais fácil.
Nos inspiramos nos nossos clientes, e estamos aqui para servi-los e fornecer ferramentas que irão potencializar e maximizar seus resultados.
Se você também quer participar dessa jornada conosco, se inscreva e venha fazer parte!
E aí, quer construir o seu futuro com a gente?
O time de Customer Support da Appmax é o responsável por maximizar os resultados dos nossos parceiros por meio de um atendimento humanizado, simples e de alta qualidade, cuidando de cada etapa da sua jornada e garantindo que os parceiros tenham uma experiência incrível com a nossa plataforma e possam escalar o seu negócio conosco.
A sua missão será fornecer suporte de alta qualidade aos clientes cujo pagamento foi processado pela Appmax, entendendo a situação e fornecendo a melhor solução possível.
Para este desafio, buscamos por uma pessoa com perfil empático, resiliente, ágil, com facilidade para trabalhar em times e com muita vontade de desenvolver-se conosco.
Você terá entre suas responsabilidades: Realizar o atendimento de clientes B2C por meio de e-mail e telefone.
Emitir estornos quando necessário.
Trabalhar com múltiplas plataformas ao mesmo tempo, garantindo eficiência operacional.
Saber lidar com alta demanda de contatos e gerir o tempo de maneira apropriada.
Contribuir para a melhoria de processos, identificando problemas, reconhecendo tendências e compartilhando relatórios com a liderança; Contribuir para um clima de trabalho em equipe, aprender e ensinar a fim de reforçar a importância de uma organização e uma equipe colaborativa.
Você poderá agregar bastante ao nosso time se possuir: Ensino médio completo.
Excelente habilidade de comunicação verbal e escrita; Capacidade de solucionar problemas complexos e encontrar soluções rápidas; Prática no uso de sistemas e ferramentas.
Office ou Google Workspace.
Aqui na Appmax, os nossos Maxters encontram: Todos os equipamentos e recursos necessários para realizar o trabalho em modelo híbrido ou remoto.
Ajuda de custo para despesas de trabalho remoto.
Flexfood, assim você não precisa escolher entre VR ou VA. Plano de saúde médico e odontológico.
Gympass.
Avus Starbem  Convênio farmácia.
Vale transporte.
Seguro de vida.
Um ambiente que favorece e incentiva o desenvolvimento e alta performance com Ciclos de Avaliação de Desempenho semestrais, práticas de 1:1, rotinas de feedbacks contínuos, acompanhamento do PDI e muito mais.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Suporte A Sistemas

Staff RH seleciona para cliente no segmento de transportes de logística de combustíveis e produtos perigosos. Atividades: Atuar como interface entre necessid...


Rio Grande do Sul

Publicado 4 days ago

Técnico Eletrônico Umpf

**Principais Requisitos**: - Curso técnico em Eletrônica, Mecatrônica ou Automação Industrial completo (apresentar comprovante de conclusão na inscrição); -...


Gkn Automotive - Rio Grande do Sul

Publicado 4 days ago

Técnico De Suporte N2 - Porto Alegre

**Local**: Santa Maria, Bento Gonçalves, Alegrete, Rio Grande, Passo Fundo, Rosário do Sul, Santo Ângelo/RS **Horário**: De segunda a sexta das 8h às 17h *...


Oemprego - Rio Grande do Sul

Publicado 4 days ago

Técnico De Suporte N2 - Porto Alegre

**Local**: Rio Grande do Sul **Horário**: De segunda a sexta das 8h às 17h **Salário**: R$ 2.150,00 + VT ou auxílio combustível + VA ou VR (R$ 23,00 ao dia...


Oemprego - Rio Grande do Sul

Publicado 4 days ago

Built at: 2025-01-13T16:41:23.548Z