Assistente De Suporte B2C

Detalhes da Vaga

NOSSO JEITO DE SER E FAZER O time da Appmax é feito por pessoas mão na massa, que tem os valores de garra e colaboração em 1º lugar.
Nos esforçamos todos os dias para que empreendedores digitais consigam vender mais, de uma maneira mais eficiente e mais fácil.
Nos inspiramos nos nossos clientes, e estamos aqui para servi-los e fornecer ferramentas que irão potencializar e maximizar seus resultados.
Se você também quer participar dessa jornada conosco, se inscreva e venha fazer parte!E aí, quer construir o seu futuro com a gente?
O time de Customer Support da Appmax é o responsável por maximizar os resultados dos nossos parceiros por meio de um atendimento humanizado, simples e de alta qualidade, cuidando de cada etapa da sua jornada e garantindo que os parceiros tenham uma experiência incrível com a nossa plataforma e possam escalar o seu negócio conosco.A sua missão será fornecer suporte de alta qualidade aos clientes cujo pagamento foi processado pela Appmax, entendendo a situação e fornecendo a melhor solução possível.
Para este desafio, buscamos por uma pessoa com perfil empático, resiliente, ágil, com facilidade para trabalhar em times e com muita vontade de desenvolver-se conosco.Você terá entre suas responsabilidades:Realizar o atendimento de clientes B2C por meio de e-mail e telefone.Emitir estornos quando necessário.Trabalhar com múltiplas plataformas ao mesmo tempo, garantindo eficiência operacional.Saber lidar com alta demanda de contatos e gerir o tempo de maneira apropriada.Contribuir para a melhoria de processos, identificando problemas, reconhecendo tendências e compartilhando relatórios com a liderança;Contribuir para um clima de trabalho em equipe, aprender e ensinar a fim de reforçar a importância de uma organização e uma equipe colaborativa.Você poderá agregar bastante ao nosso time se possuir:Ensino médio completo.Excelente habilidade de comunicação verbal e escrita;Capacidade de solucionar problemas complexos e encontrar soluções rápidas;Prática no uso de sistemas e ferramentas.Office ou Google Workspace.Aqui na Appmax, os nossos Maxters encontram: Todos os equipamentos e recursos necessários para realizar o trabalho em modelo híbrido ou remoto.
Ajuda de custo para despesas de trabalho remoto.
Flexfood, assim você não precisa escolher entre VR ou VA. Plano de saúde médico e odontológico.
Gympass.
Avus Starbem  Convênio farmácia.
Vale transporte.
Seguro de vida.
Um ambiente que favorece e incentiva o desenvolvimento e alta performance com Ciclos de Avaliação de Desempenho semestrais, práticas de 1:1, rotinas de feedbacks contínuos, acompanhamento do PDI e muito mais.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operador De Monitoramento - Banco De Talentos

Boa comunicação;Conhecimento de informática;Concentração;Ensino médio completo;Habilidades em Excel;Organização e controle;Agilidade em processos e tecnologi...


Rota System - Rio Grande do Sul

Publicado 5 days ago

Banco De Talentos

Buscamos pessoas protagonistas da sua carreira e que busquem fazer a diferença! Cadastre-se!Não encontrou nenhuma vaga compatível com seu perfil? Cadastre-se...


Dc Group - Rio Grande do Sul

Publicado 5 days ago

Banco De Talentos (4)

- Prestação de atendimento aos clientes;- Operação de Caixa;- Abastecimento de mercadorias;- Organização de produtos;- Dar informações sobre os produtos;- Aj...


Comercial Zaffari E Stok Center - Rio Grande do Sul

Publicado 5 days ago

Assistente De Suporte Técnico

Experiência : mínimo 6 mesesFormação: Cursando Engenharia Quimica, Biologia ou áreas afinsDiferencial: Curso e experiência em suporte mecânico ,como por exem...


Ambientaly - Rio Grande do Sul

Publicado 5 days ago

Built at: 2025-01-22T18:48:08.570Z