NOSSO JEITO DE SER E FAZER
O time da Appmax é feito por pessoas mão na massa, que têm os valores de garra e colaboração em 1º lugar.
Nos esforçamos todos os dias para que empreendedores digitais consigam vender mais, de uma maneira mais eficiente e mais fácil.
Nos inspiramos nos nossos clientes, e estamos aqui para servi-los e fornecer ferramentas que irão potencializar e maximizar seus resultados.
Se você também quer participar dessa jornada conosco, se inscreva e venha fazer parte!
E aí, quer construir o seu futuro com a gente?
Sobre o Time de Customer SupportO time de Customer Support da Appmax é responsável por maximizar os resultados dos nossos parceiros por meio de um atendimento humanizado, simples e de alta qualidade, cuidando de cada etapa da sua jornada e garantindo que os parceiros tenham uma experiência incrível com a nossa plataforma e possam escalar o seu negócio conosco.
Missão do CargoA sua missão será fornecer suporte de alta qualidade aos clientes cujo pagamento foi processado pela Appmax, entendendo a situação e fornecendo a melhor solução possível.
Para este desafio, buscamos por uma pessoa com perfil empático, resiliente, ágil, com facilidade para trabalhar em times e com muita vontade de desenvolver-se conosco.
ResponsabilidadesRealizar o atendimento de clientes B2C por meio de e-mail e telefone.Emitir estornos quando necessário.Trabalhar com múltiplas plataformas ao mesmo tempo, garantindo eficiência operacional.Saber lidar com alta demanda de contatos e gerir o tempo de maneira apropriada.Contribuir para a melhoria de processos, identificando problemas, reconhecendo tendências e compartilhando relatórios com a liderança.Contribuir para um clima de trabalho em equipe, aprender e ensinar a fim de reforçar a importância de uma organização e uma equipe colaborativa.RequisitosEnsino médio completo.Excelente habilidade de comunicação verbal e escrita.Capacidade de solucionar problemas complexos e encontrar soluções rápidas.Prática no uso de sistemas e ferramentas.Office ou Google Workspace.BenefíciosAqui na Appmax, os nossos Maxters encontram:
Todos os equipamentos e recursos necessários para realizar o trabalho em modelo híbrido ou remoto.Ajuda de custo para despesas de trabalho remoto.Flexfood, assim você não precisa escolher entre VR ou VA.Plano de saúde médico e odontológico.Gympass.Avus.Starbem.Convênio farmácia.Vale transporte.Seguro de vida.Um ambiente que favorece e incentiva o desenvolvimento e alta performance com Ciclos de Avaliação de Desempenho semestrais, práticas de 1:1, rotinas de feedbacks contínuos, acompanhamento do PDI e muito mais.
#J-18808-Ljbffr