Estamos em busca de um novo Solutions para nosso time de Suporte. Sua atuação será focada em Monitoramento.
12x36 (diurno).
**Responsabilidades e atribuições** SUAS RESPONSABILIDADE SERÃO**:
- Realizar o monitoramento dos clientes;
- Abertura e acompanhamento de chamados;
- Realização de troubleshoot nível 1;
- Documentar trabalhos técnicos realizados nos clientes;
- Manter documentações de monitoramento atualizadas;
- Realizar relatórios mensais para os clientes;
- Orientar o cliente ao longo do processo de resolução de incidentes e problemas;
- Identificar e sugerir possíveis melhorias nos procedimentos.
**Requisitos e qualificações** PARA ISSO É ESSENCIAL QUE VOCÊ TENHA**:
- Habilidade em comunicação;
- Conhecimento em Zabbix;
- Conhecimento em Grafana;
- Conhecimento em Redes;
- Experiência com suporte ao cliente.
**SERÁ UM DIFERENCIAL SE VOCÊ**:
- Conhecimento em provedores Cloud (Azure, AWS, Google Cloud);
- Conhecimento em Servidores Windows On-premises;
- Conhecimento em Microsoft 365.
**HORÁRIO DE ATUAÇÂO**
- 6:00hs às 18:00hs com 1h de intervalo.
**Informações adicionais** O QUE OFERECEMOS PARA VOCÊ?**
- Convênios médicos;
- Convênios odontológicos;
- Vale alimentação;
- Vale transporte;
- Seguro de vida;
- Convênio SESC;
- Convênio ACATE;
- Benefícios flexíveis: aqui na Teltec, ainda podemos usufruir de nossos benefícios de forma flexível utilizando a nossa autonomia para escolher direcionar conforme os nossos desejos através das seguintes modalidades: refeição, alimentação, saúde, educação e mobilidade.
- Licença maternidade estendida: pensando na adaptação das mães que vão ter que conciliar o trabalho com o cuidado com seus bebês, temos uma política de licença maternidade estendida;
- Programa de bolsa de estudos (Pós-graduação. MBA, especializações);
- Programa de bolsa de estudos de língua estrangeira;
- Programa Runtec: investimos em incentivos para que os Solutions participem de competições esportivas.
- Momento Conectar: programa ao qual oferecemos aulas práticas de atividades físicas visando uma melhora na qualidade de vida dos nossos Solutions;
- Modelo híbrido de trabalho para aproveitar o melhor dos dois mundos;
- Café, frutas e snacks à nossa disposição;
- 100% de subsídios em certificações técnicas;
- Clube de vantagens: contempla parcerias com a Vittude - plataforma de psicoterapias, Total Pass - plataforma de academias pelo Brasil todo e a New Value - plataforma de serviços financeiros.
- Day Off de aniversário;
- Programa indique e ganhe: bonificações por indicação e contratação de profissionais;
- Bonificação por atingimento de metas comerciais.
- Teltec Academy - Universidade corporativa para favorecer a cultura de aprendizagem contínua e desenvolvimento.
- Prêmios para atitudes destaques e prêmios para Líderes destaques.
- Os benefícios podem variar por unidades, modalidades contratuais e/o sofrer alterações em decorrência do orçamento anual.
Somos uma empresa brasileira que fornece soluções, serviços e consultoria de Tecnologia da Informação, com ênfase em cloud computing, segurança da informação e conectividade. **Com mais de 32 anos de mercado, unimos experiência, competência e inovação** para entregar o melhor aos nossos mais de 1000 clientes pelo Brasil.
Nossa história começou em Florianópolis - SC e não paramos de crescer! Hoje já estamos também físicamente em Brasília, São Paulo, Recife, Curitiba e Cuiabá, além dos Solutions (como são carinhosamente apelidados nossos colaboradores) espalhados por todo o Brasil!
Seguimos incansáveis na busca por excelência através de uma empresa colaborativa, sustentável e humana e, por isso,** buscamos talentos que sejam capazes de agregar novas ideias, abrindo espaço para o sucesso de maneira consistente, sustentável e resiliente, em meio aos desafios da tecnologia.