Buscamos um(a) Assistente de Suporte Contábil para trabalhar em um time descontraído com uma cultura de extrema qualidade, entrega contínua e feedback rápido.
Responsabilidades e atribuições: Esclarecer dúvidas contábeis para clientes B2B via chat e auxiliar na utilização do sistema.
Realizar abertura de ticket (e-mail) para dúvidas que exigem conhecimento técnico aprofundado.
Estar confortável com as funções voltadas ao cliente, incluindo suporte e documentação.
Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe.
Cumprir os SLA dos processos conforme métricas definidas.
Trabalhar em conjunto com a nossa equipe de desenvolvedores e customer success, para otimizar processos e atender clientes no menor tempo com a melhor qualidade.
Criação de lógica e relatórios de cálculos tributários, ágil e bem documentada, para correção de sistema ou esclarecimento de dúvidas ao cliente.
Suporte no desenvolvimento de novos produtos e demandas de apoio para equipe interna.
Requisitos e qualificações: Ser formado ou estar se formando em um curso superior de contabilidade Nível de conhecimento para assistente.
Isso mesmo, essa vaga é para você que deseja desafios e novos aprendizados!
Pelo menos 1 ano de experiência comprovada na área fiscal, faturamento ou áreas afins.
Excelente capacidade de comunicação.
Inteligência emocional, para lidar com situações adversas, clientes detratores e reversão de dificuldades do dia a dia.
Atendimento humanizado, você lidará com pessoas super diferentes no seu dia a dia, é essencial entender as suas necessidades e contextos; Verdadeira paixão por pessoas, será preciso conversar e buscar soluções para os problemas dos mais variados tipos de forma muito solícita e eficiente.
Estar aberto para aprender e crescermos juntos nas melhorias contábeis, análise de tributação e melhoria do sistema interno.
O que mais a gente adoraria ver: Conhecimento intermediário/avançado em pacote office (Microsoft Word e Excel, principalmente) ou ferramentas Google (Google Planilhas, Google Calendar, Gmail).
Ser autodidata: Vivemos em cenários diversos, saber como dar a melhor resposta será a melhor saída.
Pró-atividade: Lidamos com diversas situações diariamente, saber lidar com problemas até a resolução, é imprescindível.
Estar aberto para aprender e crescermos juntos no planejamento de metas e ações de vendas.
Ter experiência com documentos fiscais e análise de XML será um diferencial.
Ter Inglês intermediário.
O que a Webmania oferece: Ambiente informal e descontraído; 40 horas semanais (8 horas de segunda à sexta com pausa de 1 hora para almoço) Vaga híbrida - Não é de Curitiba?
Não tem problema!
Temos a possibilidade de ser remoto também.
Modalidade CLT Auxílio alimentação de R$ 25,20/dia Auxílio transporte nos dias presenciais Plano de Saúde Unimed coparticipativo, após a experiência Gympass Zenklub Seguro de vida Plano de Desenvolvimento Individual.
Sobre o processo seletivo: Triagem do currículo: a primeira etapa é uma triagem do currículo (normalmente ocorre dentro de 7 dias após a candidatura).
Entrevista por telefone: a segunda etapa envolverá uma entrevista por telefone com o nosso RH, com duração de aproximadamente 15 minutos.
Realização de testes: a terceira etapa consiste na realização de testes comportamentais, de raciocínio lógico e avaliação técnica.
Entrevista em vídeo: a quarta e última etapa será uma entrevista em vídeo, tanto com o RH quanto com seu futuro supervisor, com duração de aproximadamente 30 minutos.