Job description
Você é o tipo de pessoa engajada por transformação, inovação e tecnologia?
Gosta de trabalhar em equipes autônomas e com liberdade criativa?
A tgid nasceu com o propósito de auxiliar empreendedores a tirar seus projetos do papel, contando com uma equipe altamente qualificada e experiente no mercado de startups.
Chegamos até aqui incentivando a liberdade e criatividade do nosso time!
E aí?
O que você acha se juntar ao nosso time e fazer parte do nosso ecossistema?
Main responsibilities
Responsável por receber e responder a chamadas, e-mails ou outros canais de comunicação dos clientes ou usuários que necessitam de suporte técnico;
Auxiliar os clientes a identificarem e descreverem seus problemas técnicos, registrando detalhes relevantes para facilitar a análise e resolução;
Solucionar questões técnicas básicas, seguindo procedimentos e scripts predefinidos, ou encaminhar os casos mais complexos para os próximos níveis de atendimento, assim como orientar o cliente com relação aos prazos de resolução e ainda retornar ao cliente com as devolutivas referente ao chamados abertos;
Registrar todos os detalhes das interações com os clientes, mantendo um histórico completo das solicitações e soluções adotadas;
Contribuir para a manutenção e atualização de documentos, manuais e materiais de suporte utilizados pela equipe;
Fornecer orientações gerais aos clientes sobre o uso adequado dos produtos ou serviços, auxiliando os clientes na maximização dos benefícios oferecidos.
Requirements and skills
Conhecimentos básicos em informática e sistemas operacionais;
Conhecimento básico relacionado a soluções de meios de pagamento e serviços financeiros será considerado um diferencial;
Experiência com implantação de sistemas será considerado um diferencial para essa posição;
Possuir experiência com atendimento ao cliente;
Habilidades de comunicação e atendimento ao cliente (comunicação escrita e verbal);
Capacidade de trabalhar sob pressão e em ambientes dinâmicos;
Proatividade e gostar ajudar o time a encontrar soluções;
Formação de nível técnico ou cursando ensino superior em áreas relacionadas à Administração, Marketing, Gestão Comercial.
Additional information
Contrato Temporário com Chance Efetivação
Turno Noturno: 00:00 às 07:00 / Dias Intercalados
Remuneração: R$ 2700+ Adicional Noturno
Modalidade de Trabalho: 100% Home Office
Contratação Pessoa jurídica.
#J-18808-Ljbffr