JOB DESCRIPTIONSomos uma empresa de materiais de construção e soluções sustentáveis.
Temos um time que faz, que acredita e que constrói.
Sempre juntos e com excelência, para chegarmos cada vez mais longe.
Acreditamos que cada pessoa é única e aqui todos são tratados com equidade.
Todos os dias, temos a chance de realizar algo novo e você pode fazer parte disso.
#VemSerVCO Assistente de Suporte de E-commerce é responsável atender e resolver demandas relacionadas a pós ou pré-venda em conjunto com as áreas fins respeitando a complexidade e criticidade de cada situação para clientes e lojistas.
Ele deve possuir conhecimento sobre os produtos e serviços oferecidos pela empresa, além de ter boas habilidades de comunicação e de resolução de problemas.
É responsável por oferecer suporte rápido e eficaz aos clientes e lojistas, bem como monitorar os canais de atendimento e garantir a satisfação dos clientes, ser o elo entre 333Obra e a Operação do Lojista.RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTSAnalisar, direcionar, tratar e responder SAC/Reclame aqui 333obra.Realizar análises do financeiro Braspag como compensações, repasses, divergências e cancelamentos.Realizar lançamento financeiro DGs campanhas e cupons MKP 333obra.Analisar as transações SAP, identificando os créditos disponíveis e garantindo os vínculos nos pedidos / notas fiscais.Realizar a abertura de chamados CAP vínculo compensação, prorrogação e análise financeira.Realizar as solicitações de lançamento de Pix pagamento de campanhas, cupons e ressarcimentos 333obra.Responsável por enviar relatórios financeiros/Pedidos para lojistas.Responsável por relatórios semanais referente evolução dos Lojistas para time Comercial.Validar as rotinas relacionadas à plataforma e ferramentas, replicação de pedidos, monitoramento de compras não aprovadas no cartão, reclamações RA, preços.Tratar e responder demandas do e-mail 333obra, leilão e obra play.Cadastrar lojas, produtos e frete.Realizar Auditorias de cupons e campanhas.Realizar atendimento telefônico e WhatsApp e sistêmico com clareza, responsabilidade nas informações passadas e cordialidade no atendimento prestado.Registrar contatos de atendimento, seguindo estratégias e políticas estabelecidas, visando cumprir as metas e minimizar impactos com erros de captação e plataforma de todos os tipos.Realizar filtros para atendimento de demandas conforme criticidade.Buscar melhorias constantes para frente da área, analisando relatórios diários assim como manter os indicadores.Ter um olhar abrangente e inovador com atitude, tornando cada vez mais qualificado seu atendimento.Zelar pelos equipamentos sob sua responsabilidade e pelo ambiente de trabalho.Contribuir para a manutenção do projeto 5s, no tangente à área, bem como para o um comprimento das normas e políticas de meio ambiente e segurança do trabalho.Contribuir para a construção de um clima agradável e produtivo na equipe, apoiando os colegas e propondo melhorias e soluções para os problemasSeguir o código de conduta e procedimentos da Votorantim Cimentos.Realizar interface com os gestores, disponibilizando informações no que tange ao resultado da área e prestando suporte no desenvolvimento de estudos, projeções e análises de cenários.Realizar interface com demais áreas envolvidas no processo, contribuindo para assegurar a continuidade da operação.REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONSSuperior em andamento em Administração, Economia ou afinsPacote OfficeExcel intermediárioTransações SAPADDITIONAL INFORMATIONValorizamos todas as formas de diversidade e encorajamos você a conhecer melhor essa oportunidade abaixo.
Candidate-se para a vaga, e nos mostre a sua história e potencial.
Se você sentir aquele frio na barriga é um ótimo sinal, pois esse pode ser o primeiro passo da nossa história!Benefícios:VR; VA;Refeitório;Fretado ou Vale Transporte; Dayoff (folga no dia do aniversário); Convênio com academia (TotalPass);Assistência Médica; Seguro de Vida;Mais Vida (que tem como objetivo estar presente no seu dia a dia e de seus familiares, com informação, ferramentas e benefícios voltados ao acolhimento, prevenção e cuidado); PPREVOLUIR É A NOSSA MARCASomos uma empresa de materiais de construção e soluções sustentáveis.
Somos feitos de muitas pessoas e fazemos parte da vida das pessoas.
Estamos presentes em 11 países e somos uma das maiores cimenteiras do mundo.
Construímos parcerias e relações duradouras.
E queremos cada vez mais crescer de forma sustentável e gerar impacto positivo para todos.
Todos os dias, temos a chance de realizar algo novo e você pode fazer parte disso.
#VemSerVC