Somos uma empresa 100% digital, com tecnologia desenvolvida localmente e líder no mercado de compra e venda online. Nos tornamos a marca que melhor representa a economia circular no país.
Hoje contamos com dois escritórios nas cidades de Rio de Janeiro e São Paulo. Nosso modelo de trabalho flexível oferece autonomia e liberdade para que nossas pessoas elaborem seus padrões e rotinas com disciplina e protagonismo na conexão com negócio, as prioridades e o propósito da empresa.
Construir um ambiente diverso, inclusivo e comprometido com a equidade faz parte do nosso DNA. Entendemos que diversidade, equidade e inclusão são essenciais para criarmos um ambiente seguro com entregas inovadoras e eficientes para nossas pessoas e sociedade.
**Responsabilidades e atribuições**
Se você gosta de aprender, compartilhar suas ideias e se relacionar com o cliente, vem com a gente que este desafio é pra você. Nesta vaga, você irá somar ao time de** DBM** **(Data Base Marketing)** do Grupo OLX.
**No dia a dia você irá**:
- Interagir com os clientes por meio das nossas ferramentas de comunicação (Telefone - principal, WhatsApp e E-mail), identificando as suas principais necessidades;
- Realizar auditorias e atualizações diárias dos dados de nossos clientes e leads;
- Colaboração no desenvolvimento de melhorias de segurança da nossa base de dados;
- Identificar proativamente riscos e potenciais vulnerabilidades na inclusão de novos dados no CRM;
- Proporcionar uma excelente experiência e estabelecer um bom relacionamento com nosso time e equipes parceiras;
- Apoiar a equipe nas demandas da área;
- Utilizar o CRM Salesforce Lightning para registrar as informações dos clientes e do atendimento.
**Requisitos e qualificações** E o que você precisa ter?**
- Experiência com gestão de carteira de clientes B2B;
- Atualização, controle e análise de dados de clientes;
- Capacidade de análise;
- Senso de urgência;
- Abertura à mudanças;
- Trabalho em equipe;
- Bom relacionamento interpessoal com áreas parceiras;
- O domínio das ferramentas Salesforce e Excel será um diferencial.
**Informações adicionais** Mais sobre o Grupo OLX**:
No Brasil desde 2010, o Grupo OLX tem como propósito empoderar as pessoas para que alcancem seus sonhos, reinventando o modelo de consumo. Com a aquisição do Grupo ZAP, concluída em outubro de 2020, a companhia opera a OLX, plataforma horizontal com posição de liderança nas categorias de automóveis, bens de consumo usados e imóveis; e duas plataformas líderes do mercado imobiliário, ZAP e Viva Real.
**Benefícios**:
- Remuneração compatível com o mercado;
- Plano de Saúde
- Plano Odontológico
- Previdência Privada
- Benefícios flexíveis que se adaptam às suas necessidades;
- Auxílio alimentação;
- Aconselhamento financeiro;
- Clube de vantagens;
- Auxílio Home Office;
- Auxílio Mobilidade;
- Auxílio Criança;
- Seguro de Vida;
- Licenças estendidas;
- Incentivo ao esporte, qualidade de vida e bem estar;
- Empréstimo consignado com taxas reduzidas.
Uma comunidade vibrante com pessoas conectadas a um propósito de** "Empoderar os brasileiros para realizarem seus sonhos, reinventando o modelo de consumo".**
100% digital, com tecnologia desenvolvida no Brasil, ajudamos os nossos usuários a comprarem e venderem de maneira rápida e segura porque sabemos que para gerar valor, uma boa experiência é a que fica, por isso, atender às necessidades das pessoas, sejam clientes, usuários ou parceiros é nossa premissa.
A OLX é **líder no mercado de compra e venda online e a marca que maior representa a economia circular no país**.
Todos os dias, conectamos mais de 7 milhões de pessoas. São 500 mil anúncios publicados diariamente. E 70 milhões de visitas em nossas plataformas **(OLX, VivaReal e Zap Imóveis)** por mês.
**Movidos por resultados, guiados por dados, transformamos resultados que geram impacto para todo o ecossistema!