Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Software Engineer (Pcd)

Venha para uma das maiores empresas de serviços de TI do mundo!! Aqui você pode transformar sua carreira! Por que aderir à TCS? Aqui na TCS acreditamos que a...


Tata Consultancy Services - Paraná

Publicado 5 days ago

Desenvolvedor Full Stack Pleno

Ei, Devs, bora lá, conhecer um pouco mais sobre a Gazin Tech? ! Somos uma excelente empresa para se trabalhar, estamos a mais de 18 anos consecutivos entre a...


Gazin Tech - Paraná

Publicado 5 days ago

Sre Engineer - Site Reliability Engineer

We are one of the largest and leading global technology services, consulting and corporate processes companies in the world. We are present in more than 69 c...


Wipro - Paraná

Publicado 5 days ago

Analista De Sistema(Profissional Com Deficiência)

Venha para uma das maiores empresas de Serviços TI do mundo!! Aqui você pode transformar sua carreira! Por que fazer parte da TCS? Aqui na TCS acreditamos qu...


Tata Consultancy Services - Paraná

Publicado 5 days ago

Assistente De Suporte De Ti

Detalhes da Vaga

Realizar suporte N1 presencial ou remoto aos clientes visando a resolução de incidências que afetam a disponibilidade dos recursos de informática (sistemas, aplicativos e infraestrutura) através do registro em sistema de chamados.
Instalação e configuração de sistemas operacionais, redes e impressoras e administra e monitora servidores atendendo às políticas de segurança da empresa.
Atribuições:
Gestão e manutenção de chamados desde sua abertura até encerramento;
Instalação, configuração e suporte ao usuário para Windows 7,8 e 10;
Instalação, configuração e suporte ao usuário para Office 2010 e Office 365;
Instalação, configuração e suporte para Antivírus e firewalls;
Instalação e atualizações de hardware e software de uso da empresa;
Controle dos ativos de TI (notebooks, celulares, desktops, impressoras etc.);
Configuração de redes Lan e Wirelless;
Suporte à impressoras e conhecimento em Print Servers;
Elaborar e manter base de conhecimento a fim de garantir que o cliente tenha todo conhecimento sobre a solução;
Cumprimento de SLA´s (Níveis de Serviço) no suporte a usuários e aplicações;
Acompanhamento de backups e restores;
Configuração de estações com uso deVPN
Conhecimentos exigidos:
Ensino Superior completou e/ou cursando em Ciência da Computação, Gestão da Tecnologia da Computação, Sistemas de Informação, entre outras;
Experiência com Suporte Técnico (atendimento e suporte aos usuários);
Conhecimento em AD (Active Directory);
Conhecimento em redes de computadores TCP/IP;
Conhecimentos básicos em Telefonia IP;
Conhecimento em DHCP;
Conhecimentos Pacote Office intermediário;
Conhecimentos básicos Instalação de Sistema Operacional;
Conhecimento em Active Directory - Realizar criação de usuários e manutenção de grupos para concessão de privilégios com permissão de acesso;
Vivência com atendimento de suporte;
Experiência de 3 anos em cloud Azure;
Experiência de 10 anos com infraestrutura;
Conhecimento de Administração do Empresa importante Azure(N1)
Conhecimento de Administração do MS 365(N1)
Conhecimentos desejáveis:
Empresa importante Sharepoint;
Virtualização Hyper-V
Administração de Firewall PFSENSE
Administração de equipamentos de Networking (HP/Aruba)
Conhecimento Básico de SQL Server.

Atitudes:
Pró-atividade;
Disposição para aprender;
Bom relacionamento;
Ter boa escrita e/ou fluência verbal
Skill técnico aprimorado para lidar diretamente com incidentes.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-18T16:06:15.447Z