Realizar suporte N1 presencial ou remoto aos clientes visando a resolução de incidências que afetam a disponibilidade dos recursos de informática (sistemas, aplicativos e infraestrutura) através do registro em sistema de chamados.
Instalação e configuração de sistemas operacionais, redes e impressoras e administra e monitora servidores atendendo às políticas de segurança da empresa.
Atribuições:
Gestão e manutenção de chamados desde sua abertura até encerramento;
Instalação, configuração e suporte ao usuário para Windows 7,8 e 10;
Instalação, configuração e suporte ao usuário para Office 2010 e Office 365;
Instalação, configuração e suporte para Antivírus e firewalls;
Instalação e atualizações de hardware e software de uso da empresa;
Controle dos ativos de TI (notebooks, celulares, desktops, impressoras etc.);
Configuração de redes Lan e Wirelless;
Suporte à impressoras e conhecimento em Print Servers;
Elaborar e manter base de conhecimento a fim de garantir que o cliente tenha todo conhecimento sobre a solução;
Cumprimento de SLA´s (Níveis de Serviço) no suporte a usuários e aplicações;
Acompanhamento de backups e restores;
Configuração de estações com uso deVPN
Conhecimentos exigidos:
Ensino Superior completou e/ou cursando em Ciência da Computação, Gestão da Tecnologia da Computação, Sistemas de Informação, entre outras;
Experiência com Suporte Técnico (atendimento e suporte aos usuários);
Conhecimento em AD (Active Directory);
Conhecimento em redes de computadores TCP/IP;
Conhecimentos básicos em Telefonia IP;
Conhecimento em DHCP;
Conhecimentos Pacote Office intermediário;
Conhecimentos básicos Instalação de Sistema Operacional;
Conhecimento em Active Directory - Realizar criação de usuários e manutenção de grupos para concessão de privilégios com permissão de acesso;
Vivência com atendimento de suporte;
Experiência de 3 anos em cloud Azure;
Experiência de 10 anos com infraestrutura;
Conhecimento de Administração do Empresa importante Azure(N1)
Conhecimento de Administração do MS 365(N1)
Conhecimentos desejáveis:
Empresa importante Sharepoint;
Virtualização Hyper-V
Administração de Firewall PFSENSE
Administração de equipamentos de Networking (HP/Aruba)
Conhecimento Básico de SQL Server.
Atitudes:
Pró-atividade;
Disposição para aprender;
Bom relacionamento;
Ter boa escrita e/ou fluência verbal
Skill técnico aprimorado para lidar diretamente com incidentes.