**Formação**: Graduação em TI (Ciências Computação, Análise de Sistemas ou afins) ou Curso Técnicos em disciplinas relacionadas à Tecnologia da Informação como Técnico em Informática, Técnica em Eletrotécnica, Eletrônica, Automação
**Requisitos Técnicos**:
- Acompanhar o fluxo de chamados técnicos abertos em help desk ;
- Executar diagnósticos em hardware, manutenção preventiva nos computadores e ativos de TI,
- Acionar e acompanhar o suporte de terceiros (fabricantes e consultorias terceiras) quando necessário;
- Acompanhar o parque de impressoras das unidades;
- Trabalhar em conjunto com a equipe de Service Desk nível II, executando as tarefas solicitadas pela equipe.
- Conhecimento em administração de rede, Windows Server e Vivência de Configuração Firewall
- Conhecimento em hardware de computadores
- Conhecimento em redes TCP/IP Conhecimento em softwares de produtividade: office, entre outros - instalação e configuração
- Conhecimento em CFTV Suporte Remoto ( conexão )
**Outros Requisitos**:
- Capacidade de lidar com situações de estresse e ambiguidade.
- Assiduidade e Resiliência
- Boa comunicação oral e escrita
- Bom discernimento em priorização de atividades e escalação de problemas
- Abordagem prática e proativa
- Relacionamento Interpessoal
- Trabalho em equipe Informações
**Adicionais**:
- RESIDIR EM RIBEIRÃO PRETO / SERRANA
- Possuir Carteira Habilitação - Categoria B e dirigir em estradas
- Disponibilidade para viagens eventuais (irá visitar as outras unidades da empresa e treinamentos)
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$1.700,00 - R$1.800,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Auxílio-educação
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias
**Experiência**:
- Suporte de TI (obrigatório)
Licença/Certificação:
- CNH Categoria B (obrigatório)
- Health insurance