Uma das mais conceituadas empresas de energia do País, atuando em comercialização, geração, gestão de energia, infraestrutura e eficiência energética. Com 20 anos de atuação no mercado, é uma das maiores gestoras de energia para consumidores e está entre as principais comercializadoras de energia do Brasil. Atribuições: O profissional vai atuar na área de suporte TI, prestando serviços interno referente a assuntos relacionados a: Diagnosticar e solucionar problemas de hardware e software. Realizar a montagem e desmontagem de equipamentos de informática. Instalar e configurar sistemas operacionais e software de aplicação. Monitorar o desempenho dos equipamentos e redes, realizando manutenções preventivas e corretivas. Auxiliar na gestão e controle de inventário de hardware e software. Prestar suporte técnico remoto e presencial aos colaboradores. Gerenciar contas de usuários no Office 365, incluindo configuração de e-mails, permissões e grupos. Treinar usuários em relação ao uso adequado dos sistemas e ferramentas de TI. Auxiliar na implementação de políticas de segurança e backup de dados. Colaborar na organização e manutenção do ambiente de TI do escritório. Requisitos: Formação Técnica em redes ou ensino superior completo ou cursando na área de T.I Idioma inglês ou Espanhol serão considerados diferenciais para a posição. Conhecimento básico em redes de computadores e Microsoft 365 Se torne um colaborador e vivencie experiências como: 1 dia de Flex Day na semana Vale Refeição R$ 40,00 ao dia; Programa Bem-estar: Assistência médica e odontológica; Convênio com Drogaria São Paulo e Pacheco e Seguro de Vida; Vale Transporte ou estacionamento; Bônus Anual atrelado ao desempenho Atuação no escritório de São Paulo. Horário de Trabalho: De segunda a sexta-feira das 09h00 às 18h00.