A Wilson Sons é o maior operador integrado de logística portuária e marítima do mercado brasileiro e presta uma gama completa de serviços para empresas que atuam na indústria de óleo e gás, no comércio internacional e na economia doméstica, conectando as melhores soluções aos resultados esperados pelos seus clientes.
Com ampla presença nacional, atua de forma inovadora e oferece serviços para toda a cadeia de suprimento, com 185 anos de experiência.
A Companhia opera dois terminais de contêineres, um no porto de Salvador, Bahia (Tecon Salvador) e outro em Rio Grande, no Rio Grande do Sul (Tecon Rio Grande), a maior frota de apoio portuário do Brasil, embarcações de apoio offshore (da Wilson Sons Ultratug Offshore), bases de apoio offshore, Centro Logístico, estaleiros no Guarujá (SP) e uma das maiores agências marítimas independentes do país.
Inovar para garantir mais eficiência, segurança e atendimento com alto nível de excelência operacional para nossos clientes é o que nos impulsiona para o futuro.
Venha fazer parte do nosso time!
A Wilson Sons busca trazer pessoas diversas para a companhia, oportunizar suas carreiras e desenvolver seus talentos.
Para isso, utilizamos de múltiplos recursos de desenvolvimento, sensibilização e preparo de infraestrutura para o melhor acolhimento possível da diversidade desejada. Estamos em constante mudança para cada vez mais proporcionar um ambiente de trabalho no qual todas as pessoas se sintam incluídas e valorizadas.
Conheça também nossa Política de diversidade .
Juntos trabalhamos para transformar realidades e entregar futuros melhores para todas as pessoas!
#JuntosTransformamosRealidades #SomosTodosWilsonSons /n Requisitos Obrigatórios: Ensino médio completo e/ou ensino superior em andamento Conhecimento em Hardware; Dispositivos Móveis; Redes e Conectividade; Sistema Operacional; Montagem e instalação de computadores e impressoras; 6 meses de experiência em atividades relacionadas a função; Requisitos Desejáveis: Conhecimento em Windows Server /n Você será responsável por: - Prestar suporte Nível 1 (ponto de contato para dúvidas, correção de erros, ajustes, análise e captura das informações relevantes,...) as pessoas colaboradoras de forma remota ou presencial, através do sistema de atendimento, telefone e/ou contato direto; - Realizar diagnóstico inicial dos problemas reportados, resolver de imediato caso possível ou quando o problema excede a sua capacidade de resolução escalar para o próximo nível (infraestrutura, sistemas ou suporte especializado).
- Acompanhar os chamados para garantir que sejam resolvidos dentro dos prazos acordados, intervindo quando necessário para evitar atrasos.
- Manter os usuários informados sobre o status de suas solicitações, garantindo que eles saibam o andamento e o tempo estimado para resolução.
- Manter atualizada base de conhecimento interna, documentando soluções para futuros atendimentos.
- Implementar soluções de melhorias (upgrades) no ambiente visando o aperfeiçoamento, correções de possíveis erros e melhoria nos procedimentos.
- Atuar como representante do setor perante setores internos, assim como fornecedores externos com levantamento, análise, abertura de chamados e acompanhamento em caso de sistemas de terceiros ou corporativos.
- Gerenciar junto a fornecedores externos o controle, qualidade, suporte, manutenção, envios e recebimentos de ativos ou serviços contratados pela empresa; - Controlar e manter atualizado inventário de todos os equipamentos (***) sob gestão do setor de TI; - Realizar conferência, preenchimento, elaboração e atualização de relatórios, manuais, projetos e documentos relacionadas ao setor; - Realizar a operação, manutenção e limpeza de equipamentos sob responsabilidade da área (***); - Pesquisar e buscar soluções, conforme demanda, para problemas vinculados à infraestrutura e sistemas; - Participar de implantação de projetos (infraestrutura, sistemas, automação,...) conforme o planejamento; - Manter atualizados o parque de estações de trabalho da empresa (software e hardware); - Administrar servidores e serviços básicos (impressão, AD, file server, cadastro de usuários, zabbix,...); - Disseminar a cultura de segurança, política de segurança da informação, ...; - Conhecer riscos gerados pelas suas atividades e zelar pelas normas de SMS, sendo um aliado na disseminação de informações, contribuindo para a promoção da conscientização e proteção dos clientes internos e externos em acidentes de trabalho, doenças ocupacionais e preservação ambiental; *** (rádios, telefonia, coletores, estações de trabalho, servidores, dispositivos de rede, impressoras, data center,...);